News Cafe Part.2

67 9 3
                                    

Camila's Point Of  View

Naquela mesma segunda-feira...

O meu dia literalmente começou de uma forma horrível, eu estava com a cabeça cheia. Tinha uma reunião importante de acionistas na empresa da qual eu era coproprietária com meu pai. A pressão estava pesada, e eu estava correndo de um lado para o outro, tentando conciliar todos os detalhes necessários para o evento. Ele iria estar na reunião. Não que eu achasse isso ruim o problema é : Exigente e perfeccionista.

A reunião estava marcada para 11:40Am e uma hora antes já estava me lotando de mensagens.

[Message from Papa]

Papa: Não se atrase Karla, essa reunião e super importante, aliás Austin estará lá inclusive o pai dele, então por favor...

Eu: Já entendi Sr. Alejandro.

Papa: Ótimo.


Eu odiava quando Austin ia nas reuniões, ele era grudento demais, namorávamos à 5 meses e sempre foi assim, isso me sufocava, mas o pior é que eu gostava dele, de um jeito ou de outro me fazia bem.

Quando sai de casa, parei nessa maravilhosa cafetería que sempre frequentava, como eu estava com pressa fui até o balcão fazer meu pedido. Foi nesse momento de distração que esbarrei em alguém. Eu estava atrasada, e a pressa me fazia olhar apenas para frente, ignorando o mundo ao meu redor. O esbarrão foi inevitável, e quando me virei para me desculpar, me deparei com a calma e o olhar profundo de uma mulher. E QUE MULHER.

— Oh, desculpa. - disse e fui para à mesa.

Pela cara dela, não é de muitos amigos, ela tinha uma cara de brava, nem me respondeu mas também sai voando dali. Me sentei na mesa e chequei minhas mensagens outra vez, várias de Austin, de Dinah minha melhor amiga desde a faculdade.

[Message from Dinah]

Dinah: CHANCHOO HOJE À NOITE PROMETE HAHA, BALADINHA MAIS TARDE, NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA.

EU: Não sei cheeche, hoje tem reunião na empresa, meu pai estará lá e Austin também, tenho certeza que depois do expediente  ele irá querer me levar pra jantar e depois ir pra minha casa.

Dinah: Esse seu namoradinho é um saco, não gosto dele, deveria vir pro vale esse é o seu lugar.

Eu: Ele também não vai com sua cara e não fale assim dele,Austin  somente é grudento.. e NÃO, NÃO vou pra vele nenhum, passado é passado. Mas aceito o convite, darei um jeito de falar com ele.

Dinah: Oba Oba, passo pra te pegar às 22:30Pm.

Me assustei com a garçonete me chamando pois o meu pedido estava pronto, levantei e paguei. Dei um gole em meu café e em seguida fiz  o caminho do estacionamento, parei em meu carro, destravei sentindo meu celular vibrar em minhas mãos mostrando quem me ligava, atendi entrando no carro.

Assim que desliguei, dei partida saindo dali rumo a Cabello's Entreprise. Em alguns minutos cheguei ao local desejado, retoquei o batom antes de sair do veículo, coloquei meu óculos escuros, depositei o celular na bolsa, respeitei fundo e sai

CROSS LIVESOnde histórias criam vida. Descubra agora