On The Way

42 5 0
                                    


Heeeeeeeey Munamoreees
Mais uma atualização pra vocês espero que gostem

♡♡♡♡♡♡

Bjus bjus

____________♡_____________

(Foto da capa é o carro da Lauren)


Lauren's Point Of View

Assim que subí para o andar que ficava os quartos, parei na porta do quarto de Vero, e pude ouvi-la cantarolando e logo imaginei as danças que me dizia ser maravilhosas. Sorri com aquilo e me direcionei para meu quarto mais conhecido como "Meu Mundo", pois ali era meu canto do sossego.

Tirei minhas roupas ficando apenas de peças íntimas e joguei no cesto, adentrei no box e liguei o chuveiro deixando a água cair sobre mim, como de costumes alguns pensamentos rondaram em minha mente que logo tratei de afastá-los dali. Não demorei muito, desliguei o registro percebendo que com o vapor da água o box tinha ficado embaçado, comecei à desenhar, mas logo parei e fechei a porta e fui para o quarto.

Segui para o closet, procurei alguma roupa que me caísse bem e modéstia parte todas ali ficariam boas. Optei por uma calça jeans preta rasgada no joelho, blusinha básica cinza, coturno e a minha peça favorita jaqueta de couro preta. Resolvi deixar meus cabelos soltos e secarem por sí só.

 Resolvi deixar meus cabelos soltos e secarem por sí só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(N/A:Imaginem que seja uma jaqueta de couro.)

Peguei meus pertences, desci as escadas e avistei Verônica no celular, assim que percebeu que não estava mais sozinha me olhou e disse.

— Nossa Jureg, tá bem gótica rockeira das trevas ein, vai pro cemitério e não me diss ? - Se levantou dando uma gargalhada.

—A claro que vou, aproveitar e vender sua alma pra algum morto pra ver se você reencarna menos idiota - disse irônica — Vamos pois já são quase 23:30pm.

Minha amiga apenas assentiu, saímos de casa e adentramos meu carro, assim que dei partida observei que um outro veículo deu partida também e por  acaso era aquele mesmo carro, o Porshe Cayenne.

Olhei pela janela e pude admirar a beleza daquele carro, o meu não ficava pra trás era um Panamera, tinha acabado de comprar era meu segundo carro. Sai de meus devaneios quando minha amiga ao lado quase gritou ao falar no celular.

— Calma Lucy ela já está a caminho, quer dizer nós estamos. -Disse brava. —Ai Tchau, passar bem sua grossa. -Desligou e bufou.

— Quanto amor vocês duas, acho lindo. -Arrisquei uma brincadeira.

—Cala a boquinha e dirige okey?.

Sorri com aquilo e logo  à olhei, ela mantinha o cenho franzido enquanto olhava janela a fora.

— Será que aquele carro está nos vigiando a mando da Lucy? Ele está nos perseguindo desde que saímos de casa. -disse séria.

— Vero meu amor tá assistindo muita série, não acha ? -questionei rindo.

Seguimos caminho rindo e cantando como sempre fazíamos.

___●●___

Narrador's Point Of View

Nossas protagonistas em questão nem sabiam que naquele mesmo dia iriam se encontra mais uma vez, e digamos que de uma maneira nada legal. Mas antes iriam sentir uma conexão que jamais sentiram por um outro alguém.

Duas almas são predestinadas quando tem uma missão a cumprir juntas, e assim, por  ter sido um encontro marcado lá do outro lado, onde pactuaram a voltar, para se encontrarem e realizarem determinada missão, sendo assim, quando as almas se encontram tudo pode acontecer podendo haver a explosão do amor não vivido em outras vidas.

Ali será a partida para um novo sentimento, mas as duas teriam que se entregar a ele, teriam que viver cada momento como se fosse o último. Tarefa difícil más não impossível. Quem disse que nessa vida é tudo fácil não é mesmo.

Lauren e sua amiga não demoraram muito para chegar ao local, assim que desceram do carro já estacionado, podiam  ouvir o som ensurdecedor meio abafado ainda por causa da distância, más assim que chegaram próximo à entrada o som ficava bem mais vivo.

Olhou para o lado e fitou o mesmo carro que minutos atrás estava a "perseguindo" como sua amiga disse. Adentrou a boate sem pressa nenhuma.

Já Camila esperava sua amiga Dinah falar com a dona da boate, para poderem curtir aquela noite agradável, não demorou muito e já estavam se dirigindo para a área vip.

____________●●●_____________

Lauren's Point Of View

Assim que entrei no ambiente, pude avistar Lucy próximo ao bar conversando com uma mulher alta, assim que me avistou chamou-me, olhei pra Vero que tinha uma cara de "Deus me ajuda", à puxei pra perto de mim e disse em seu ouvido por causa do barulho daquele lugar.

— Ei, não caia na pilha da Lucy, ela só faz isso pra te provocar, tudo bem ?

Ela apenas assentiu ,caminhamos uma ao lado da outra até chegar perto do bar.

—Lauren, Vero..vocês chegaram cedo, mal abrimos e olha vocês aqui. -A outra disse abraçando nós duas.

—Abriram agora ? Com esse tanto de gente aqui ? -Vero se pronunciou não notando a ironía na fala da outra.

— Não necessariamente agora, abrimos a exatamente -olhou em seu relógio - à 1 hora atrás.

Vero iria dizer algo só que no momento à cortei pois sabia que alfinetadas viriam ali.

— Bom já estamos aqui certo ? Lucy preciso da chave da minha sala elas estão contigo ? Pois esqueci a minha e preciso me preparar. - Me pronunciei

—A claro estão aqui. - me entregou as chaves - Quando tiver pronta é só me avisar.

Apenas confirmei e caminhei até a sala, sentía que iria acontecer algo diferente, minha intuição estáva gritando dentro de mim. Girei a chave e abri a porta, entrei e me sentei, ouvia as batidas frenéticas da boate, fechei meus olhos, suspirei, olhei para o espelho a minha frente, enchi os pulmões de ar e me encarei um bom tempo ali. Afinou meu violão e fiz alguns exercícios vocais para me preparar. Eu estava nervosa, mas também ansiosa para compartilhar a energia com o público ali presente.

— Tá quase na hora, fique calma dará tudo certo. -disse a mim mesma.

                            ♡

"A intuição é a energia mais verdadeira, pois, é aquilo que seu espírito está sentindo."
                  (-Zibia)

___________♡♡___________

Bjus da Tia Thay

CROSS LIVESOnde histórias criam vida. Descubra agora