Voltei, voltei
Resolvi atualizar
Espero que gostem !! ❤
.Miami - Flórida 10:40 AM
Segunda feira nunca foi um dos meus melhores dias, sempre a preguiça grudava em mim e para levantar da cama sempre era uma guerra, ainda mais quando a ressaca se fazia presente. Mas como a responsabilidade gritava em minha mente descido levantar.
Sou uma mulher de múltiplos interesses. Durante o dia, sou uma arquiteta dedicada, apaixonada por transformar ideias em belos edifícios. Mas quando a noite cai e os fins de semana chegam, meu coração pertence a dois outros amores: a fotografia e a música.
Minha jornada na arquitetura começou cedo. Desde a infância, sempre me fascinaram os desenhos de casas e edifícios. Aquelas formas no papel ganhavam vida em minha mente, e eu sabia que queria criar espaços que inspirassem as pessoas. Então, estudei arquitetura na universidade e mergulhei de cabeça em projetos desafiadores que me permitiam explorar minha criatividade. Claro minha mãe tem uma grande parte nisso, pois a mesma era uma grande arquiteta/engenheira me fazendo seguir seus passos.
As ruas de Miami à essas horas eram calmas super tranquilas para se dirigir e particularmente amava isso, sai de meus pensamentos quando decidi passar por uma cafeteria local para pegar um café e um pouco de inspiração. A manhã estava ensolarada, e eu esperava que um breve intervalo nesse ambiente acolhedor me preparasse para uma sessão criativa.
Estacionei o carro, peguei meus pertences, ativei o alarme e sai rumo a entrada. Assim que passei pela porta senti o cheiro de café invadir minhas narinas e acalmando meu interior, enquanto esperava na fila, meus pensamentos se perdiam na música que estava prestes a criar. Foi então que aconteceu. Uma mulher morena esbarrou em mim, e o mundo ao meu redor pareceu congelar por um instante. Minha atenção foi imediatamente desviada para ela.
— Oh, desculpa - vejo a moça com traços marcantes falar comigo e seguindo para uma mesa.
Ela tinha curvas graciosas que se destacavam em seu vestido elegante. Seus cabelos escuros caíam em cascata pelos ombros, e seus olhos expressivos eram hipnotizantes. Enquanto ela se desculpava com um sorriso envergonhado, eu me encontrava observando cada detalhe de sua presença cativante.
Eu nada disse, pois em seguida logo se afastou, bom apenas me sentei e a garçonete veio até mim para entregar meus pedido, Cappuccino e um croissant.
Assim que se retirou, peguei meu celular para checar se havia alguma ligação e ver as horas, notei que havia uma mensagem de Lucy.
[Message from Lucy]
Lucy : Heey Lauren, irá cantar em minha boate hoje né?
Eu : Claro, estarei aí por volta das 23:30 pm tudo bem ?
Lucy : Tudo bem, estarei te esperando então, Beijos até mais.
Eu : Até à Noite
Ao sair noto a morena que antes esbarrou em mim entrar em um carro que julguei ser seu, nitidamente nervosa, reparei também que falava ao telefone. Fui até o estacionamento, abri meu carro e segui para o estúdio.
Durante o caminho liguei o rádio como eu sempre fazia, assim o trajeto se tornava rápido e não tinha espaço para outros pensamentos que me rondava sempre.
Comecei a rir sozinha lembrando da cena a poucos minutos atrás, a morena me olhou como se eu fosse lhe bater por ter esbarrado em mim, confesso que segurei o riso naquele momento.
— Linda, porém estabanada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSS LIVES
FanficDe um lado, temos Lauren Jauregui, uma fotógrafa e arquiteta respeitada em qualquer lugar por onde passa. Do outro, Camila Cabello, uma dançarina e empresaria talentosa , CEO de uma das empresas de seu pai. Por um capricho do destino, as vidas dessa...