━━━━ one. the pevensie brothers.

542 47 44
                                    

𝐀𝐓𝐎 𝐔𝐌 ; as crônicas de nárnia, o leão, a feiticeira e o guarda-roupa.

Amélia estava completamente inquieta aquela noite, nunca estivera tão ansiosa como naquele dia. Por que estava assim? Simples, ela iria para a casa do Professor Kirke, amigo de sua mãe, por conta da guerra que estava extremamente perigosa e sua mãe lhe disse que outra família também iriam para lá.

A garota mal conseguia dormir de tanto nervosismo para o dia seguinte. Ela passou horas escolhendo a roupa perfeita e ensaiando possíveis diálogos. Ela estava tão preocupada se os garotos e as garotas irão gostar dela e se sentirá à vontade na presença deles. A incerteza a consumia, mas ela tentou se acalmar lembrando-se de ser ela mesma e confiar em sua personalidade única.

Ela se virava e revirava na cama e quando finalmente pegou no sono já era de manhã. Ela acordou com sua mãe aos berros a chamando.

Ela suspirou completamente cansada e pegou a roupa que havia escolhido no dia anterior. A morena olhou-se no espelho e sussurrou um "você consegue, eles vão te adorar" para si mesma enquanto respirava fundo.

Ela era uma garota doce e reservada, não tinha muitos amigos. No entanto, ela encontrava conforto e alegria na companhia de sua mãe, Athena, e de seu irmão mais velho, Henry. Desde pequena, Amélia cresceu ouvindo a história de que seu pai havia falecido quando ela ainda era um bebê.

Essa pequena família era unida por laços profundos de amor e confiança. Athena, uma mãe dedicada, sempre esteve presente para Amélia e Henry, oferecendo-lhes apoio incondicional em cada fase da vida. Ela era a força motriz que os impulsionava a enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação.

Henry, o irmão mais velho de Amélia por apenas 10 minutos, era um verdadeiro protetor. Ele estava sempre lá para ela, não importava a circustância. Amélia admirava profundamente seu irmão e confiava nele como um confidente leal.

Embora Amélia não tivesse muitos amigos fora de sua família, ela nunca se sentiu verdadeiramente sozinha. Sua mãe e irmão eram seus melhores amigos, proporcionando-lhe um ambiente seguro e acolhedor em que ela podia ser ela mesma sem julgamentos.

Enquanto Amélia crescia, ela aprendeu o valor da família e da importância de cultivar relacionamentos próximos. Ela descobriu que a amizade vai além dos laços sanguíneos e que as pessoas especiais em sua vida podem preencher o vazio deixado pela ausência de um pai.

Assim, Amélia aproveitava cada momento com sua mãe e irmão, criando memórias preciosas, compartilhando risadas e apoiando-se mutuamente nos bons e nos maus momentos. Essa conexão familiar fortalecia Amélia, proporcionando-lhe um senso de pertencimento e amor inabalável.

Embora a ausência do pai fosse uma lacuna em sua história, Amélia encontrou consolo na família que tinha ao seu lado. Eles eram sua âncora, seu porto seguro em um mundo cheio de incertezas. E, com o tempo, Amélia percebeu que a verdadeira amizade e o amor incondicional estavam mais próximos do que ela imaginava - dentro das paredes do seu lar.

━━ Estou pronta, mamãe.━━ ela anunciou a mais velha descendo as escadas de sua casa.

━━ Eu também, mãe. ━━ o garoto desceu juntamente de sua irmã. Henry possuía cabelos negros e olhos cinzentos, a sua aparência lhe dava um ar de mistério, o garoto era muito fechado e tímido com todos, menos com sua irmã e sua mãe.

━━ Está bem, agora vamos. ━━ sorriu ela tristemente, não gostava da ideia de ficar longe de seus filhos mas era o melhor a se fazer naquele delicado momento.

A viagem de carro até a plataforma foi uma mistura de emoções para ela e seu irmão. Embora não morassem muito longe, cada quilômetro parecia uma distância insuperável. O medo e a preocupação com a guerra perigosa os acompanhavam, mas eles sabiam que era necessário encontrar um refúgio seguro. O coração apertado, eles seguiam em frente, rezando para que a separação fosse temporária e que logo pudessem voltar para os braços amorosos de sua mãe.

𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.Onde histórias criam vida. Descubra agora