Durante toda a semana, uma chuva incessante caiu diariamente, sem dar trégua. Cada dia era marcado por nuvens carregadas e um céu cinzento, enquanto a água caía em uma melodia constante. No entanto, isso não impediu que os Pevensie e os Bridgertons encontrassem conforto e conexão mútua nas longas noites chuvosas.
Reunidos no quarto de Amélia, eles compartilhavam histórias cativantes que ecoavam pelo ambiente, criando um ambiente mágico. Essa semana de chuva incessante os aproximou ainda mais.
O único que parecia não gostar da presença de Amélia era Edmund, que toda vez que a via revirava os olhos ou dava meia volta. Era mais que evidente que algo estava o incomodando, mas ele não compartilhava seus pensamentos com ninguém além de si mesmo.
━━ Podemos brincar de esconde-esconde. ━━ Sugeriu Lucy animada, fazendo a garota sorrir com seu entusiasmo.
━━ Mas já estamos nos divertindo tanto. ━━ Ironizou o loiro olhando para Susan que semicerrou os olhos para o garoto.
━━ Vamos, Pedro, por favor? ━━ Edmund revirou os olhos para a garotinha e Peter seu deu por vencido começando a contar.
Todos ali levantaram-se e correram para se esconder. Lucy, Edmund e Amélia acabaram indo para o mesmo lado.
━━ Eu cheguei primeiro!━━ o garoto se colocou em frente a Lucy e ela bufou indo se esconder em outro lugar. ━━ O que está fazendo parada ai? Vá procurar um lugar para se esconder. ━━ O garoto mandou e ela o fuzilou com o olhar. A garota se escondeu no baú que havia ali perto de onde Edmund estava.
E assim escutaram passos e a voz de Lucy se fazer presente no local, Edmund revirou os olhos com o ato da irmã.
━━ Está tudo bem! Eu voltei! Estou bem! ━━ Ela exclamou entusiasmada correndo até eles.
━━ Cale a boca! Ele está vindo! ━━ Advertiu Edmund e resmungou assim que viu que Peter já tinha os achado.
━━ Não sei se vocês entenderam o jogo. ━━ Ironizou o loiro olhando para os três ali e Lucy parecia não entender nada.
━━ Vocês não se perguntaram onde eu estava? ━━ Questionou a garotinha ainda sem entender.
━━ Esse é o ponto. É por isso que ele estava te procurando. ━━ Edmund disse como se fosse óbvio.
━━ Ganhamos? ━━ Susan apareceu animada com Henry ao seu lado, sugerindo que eles podem ter tido algum tipo de conquista.
━━ Não acho que Lucy queira mais brincar.━━ Contou peter aos dois fazendo Edmund e Amélia resmungarem.
━━ Eu desapareci por horas. ━━ Falou mais pra si mesma do que para eles. Os quatro olharam confusos para a garota.
E então isso resultou em eles indo até um guarda-roupa que Lucy alegou que tinha passagem para outro mundo chamado
Nárnia.━━ A única madeira aqui é o fundo do guarda-roupa. ━━ Susan olhou para ela confusa.
━━ Um jogo de cada vez, Lu. Não temos sua imaginação. ━━ Todos iriam sair do local mas foram interrompidos por um grito de Lucy.
━━ Mas eu não estava imaginando! ━━ Fizeram seus irmãos se virarem e a olharem.
━━ Já chega, Lucy. ━━ falou Susan severamente.
━━ Eu não mentiria!━━ Disse segurando o choro e Edmund sorriu a ela divertido.
━━ Eu acredito em você! ━━ Chegou mais perto dela e ela o olhou curiosa.
━━ Acredita?
━━ Claro. Sabe que há um campo de futebol no armário do banheiro?━━ Brincou ele e Amélia teve que morder seu lábio inferior para segurar a risada.
━━ Da pra você parar? Você sempre tem que piorar tudo! ━━ Peter o olhou furioso e lágrimas se formavam nos olhos do garoto de cabelos negros.
━━ Foi uma brincadeira! ━━ Defendeu-se fazendo Amélia o olhar com um pouco de pena.
━━ Quando é que vai crescer? ━━ Questionou Peter já farto disso.
━━ Cala boca! Você acha que é o papai, mas não é! ━━ Gritou para Peter e logo saiu correndo do local.
━━ Resolveu isso bem. ━━ Ironizou Susan saindo do local também, sendo seguida pela a loira.
Logo após este acontecimento todos foram dormir, Amélia ainda estava com muitas saudades de casa mas finalmente estava se acostumando com a ideia de morar temporariamente naquela residência. Quando finalmente estava dormindo foi acordada pelos gritos de Lucy no outro quarto.
A garota foi em direção até o quarto e observou todos reunidos lá, e Lucy falando sobre algo relacionado à nárnia alegremente.
━━ Você só estava sonhando. ━━ Susan tentou acalmar à euforia da garota.
━━ Não estava! Eu vi o Sr. Tumnus de novo! E o Edmund também! ━━ Contou extremamente animada fazendo todos olharem para o garoto que colocava seu casaco.
━━ Você viu o fauno?━━ Henry perguntou fazendo Edmund negar com a cabeça e Lucy levantar-se.
━━ Na verdade ele não foi lá comigo.━━ Explicou a garota e pareceu ficar pensativa por alguns instantes. ━━ O que você estava fazendo, Edmund?
━━ Eu só estava brincando também.━━ Disse parecendo um pouco tenso com sua pergunta.━━ Sinto muito, Peter. Eu não devia tê-la encorajado, mas. . . sabe como são as crianças de hoje. Não sabem quando parar de fantasiar. ━━ E assim Lucy saiu vermelha chorando, Amélia lhe lançou um olhar fuzilante e todos ali menos o garoto foram atrás de Lucy.
━━ Vocês estão a uma travessura de irem dormir no estábulo!━━ A voz da Sra. McReady ecoou no local. ━━ Professor. Desculpe. Eu disse a eles para não o perturbarem.
━━ Está tudo bem, Sra. McReady. Tenho certeza de que há uma explicação. ━━ O senhor olhou para os três. ━━ Mas antes, acho que está aqui precisa de um chocolate quente. ━━ A senhora pegou na mão de Lucy e desceu as escadas com a mesma. O professor os guiou até seu escritório.
━━ Parece que vocês abalaram o delicado equilíbrio da casa. ━━ Os olhou rapidamente.
━━ Queremos nos desculpar, senhor. Não acontecerá mais. ━━ Peter puxou Susan e Amélia pela manga do roupão insinuando para saírem dali.
━━ É nossa irmã, senhor. Lucy.
━━ A menina chorosa. ━━ Acrescentou o mais velho.
━━ A gente cuida disso. ━━ Peter cortou a irmã antes que pudesse dizer mais alguma coisa.
━━ Ah, estou vendo.
━━ Ela acha que encontrou uma terra mágica. . . no guarda-roupa do 2o. andar.━━ Finalizou a morena e ele levantou-se incrédulo.
━━ O quê?
━━ Lucy acha que há uma floresta lá. ━━ Amélia contou ao professor. ━━ Não para de falar nisso. E eu já vou. ━━ Despediu-se e foi até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.
Fanfiction' you take my hand and drag me headfirst fearless. . .' edmund pevensie x'oc female the chronicles of narnia universe. ❪ em andamento ❫