━━━━ four. the wolves.

253 24 6
                                    

Enquanto corriam pela floresta escura e gélida, envolta em neve, os membros do grupo podiam sentir o ar gelado cortando seus rostos.

As árvores altas e retorcidas pareciam sussurrar segredos sombrios enquanto eles avançavam, seus passos abafados pela espessa camada de neve no chão. A visão do castelo da Feiticeira Branca ao longe apenas aumentava a urgência em seus corações, pois sabiam que o tempo estava se esgotando para impedir Edmund de entrar no local.

A cada passo, eles podiam sentir a tensão crescendo, misturada com uma mistura de medo e esperança. O brilho pálido da lua cheia lançava uma luz fantasmagórica sobre a paisagem, adicionando um pequeno toque sombrio.

━━ Edmund! ━━ Amélia gritou para o garoto tentar escuta-lá e voltar, mas foi interrompida pelo castor.

━━ Vão ouvir você! ━━ o animal a repreendeu.

Peter tentou correr até o castelo mas foi interrompido também pelo castor, que segurou em seus braços o impedindo.

━━ Me larga! ━━ exclamou peter o empurrando para longe.

━━ Está fazendo exatamente o que ela quer. ━━ rebateu o castor.

━━ Não podemos deixá-lo ir! ━━ exclamou Susan com a voz chorosa.

━━ Ela tem razão. ━━ disse Amélia.━━ Não podemos deixá-lo aqui.

━━ Ele é nosso irmão! ━━ Argumentou Lucy.

━━ Ele é a isca! ━━ O Sr. Beaver começou.━━ A Feiticeira quer vocês seis!

━━ Pra que? ━━ perguntou Henry.

━━Para impedir que a profecia se torne realidade. ━━ explicou ele. ━━ Para matar vocês!

Henry olhou para sua irmã que apenas engoliu em seco. Ela claramente estava extremamente assustada e com medo. Henry apertou suavemente o ombro da irmã, olhando nos olhos dela com ternura.

━━ Isso é tudo sua culpa! ━━ Susan virou-se para Peter que a olhou inconformado.

━━ Minha culpa?! ━━ perguntou ele confuso.

━━ Isto não teria acontecido se estivesse me escutado. ━━ Esbravejou a garota.

━━ Então sabia o que estava acontecendo.━━ Ironizou ele.

━━ Eu não sabia o que ia acontecer. ━━ Respondeu ela. ━━ Nós devíamos ter saído quando podíamos!

━━ Parem com isso! ━━ Lucy se interferiu.━━ Isso não vai ajudar Edmund.

━━ Ela tem razão. ━━ concordou o Sr. Beaver. ━━ Só Aslam pode ajudar seu irmão agora.

━━ Nos leve até ele. ━━ pediu peter olhando para o castor sutilmente.

O caminho de volta para a casa do castor foi um tanto quanto perturbado. Os lobos os seguindo certamente trouxeram uma dose extra de adrenalina, fazendo com que todos tivessem que correr para garantir sua segurança.

━━ Rápido, Mãe! Estão atrás de nós! ━━ exclamou o Sr. Beaver. A mente de Amélia estava um turbilhão, era muita informação para processar.

Ela não conseguia evitar a sensação de apreensão que a dominava toda vez que pensava em Edmund. Mesmo sabendo que ele a odiava, isso não diminuía o peso em seu coração.

Era como se ela tivesse falhado em cumprir seu papel de protetora, de estar lá para ajudá-lo. Ela se perguntava se poderia ter feito algo diferente, se poderia ter evitado que ele saísse em direção ao castelo.

𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.Onde histórias criam vida. Descubra agora