━━━━ six. the frozen river.

183 23 6
                                    

Ao se aproximarem do Rio congelado, todos notaram que o gelo estava começando a descongelar. A água fluía rapidamente, apenas uma pequena parte ainda permanecia congelada.

Eles sabiam que precisavam atravessar o rio para continuar, mas a situação se tornava cada vez mais desafiadora.

━━ Temos que atravessar agora! ━━ exclamou Peter.

━━ Castores não constroem diques? ━━ perguntou Lucy, claramente com medo de atravessar.

━━ Eu não sou tão rápido assim. ━━ Respondeu o Sr. Beaver.

━━ Vamos! ━━ Peter puxou Lucy pela mão.

━━ Pens nisso um minuto! ━━ Susan esbravejou um tanto quanto furiosa.

━━ Não temos um minuto. ━━ Respondeu Peter.

━━ Só tentei ser realista. ━━ murmurou a garota.

━━ Não, não está tentando ser inteligente. Como sempre. ━━ E assim o garoto foi em direção ao Rio, juntamente aos outros.

Peter colocou um de seus pés no gelo para ver se afundava, e afundou um pouco, o gelo estava cada vez mais se soltando .

━━ Talvez eu deva ir primeiro. ━━ o Castor disse e assim foi andando, fazendo sua esposa o acompanhar e logo após as crianças foram também.

O gelo derretido formava uma superfície instável e escorregadia, exigindo que Castor e as crianças se movessem com cuidado e agilidade.

Cada passo era calculado, pois o risco de afundarem era constante. O som da água corrente ecoava ao redor deles, lembrando-os do perigo iminente.

No entanto, eles mantinham o olhar fixo no objetivo à frente, mantendo-se motivados para chegar o mais rápido em seu destino.

━━ Se a mamãe soubesse disso. . . ━━ Susan começou mas foi interrompida por Peter.

━━ Mamãe não está aqui. ━━ respondeu ríspido.

━━ Oh não! ━━ exclamou Lúcia olhando para os lobos que estavam descendo até o Rio.

━━ Corre! ━━ Peter gritou e todos começaram a correr pelo gelo o melhor que podiam sem escorregar.

━━ Depressa!

Eles estavam quase do outro lado quando os lobos pularam na frente deles. Lucy soltou um grito e Peter rapidamente entrou na frente dela. Amélia e Henry pararam na frente de todos os Pevensies e da Sra. Beaver, a garota pegou sua espada em forma de defesa.

O Sr. Beaver se colocou em posição de luta na frente dos lobos, mas um deles rapidamente pulou em cima dele.

Enquanto o lobo mantinha o Sr. Beaver preso, Amélia sentiu a adrenalina pulsar em suas veias. Com os olhos fixos no inimigo, ela manteve a calma e o controle de sua espada, pronta para agir no momento certo.

Os outros Pevensies e a Sra. Beaver observavam com apreensão, sabendo que a situação era perigosa. Amélia sabia que não podia hesitar, mas o fez.

Nesse momento crítico, Peter e Henry tomaram a iniciativa e levantou sua espada, posicionando-se ao lado de Amélia. Juntos, eles formavam uma barreira protetora, prontos para enfrentar os lobos ferozes.

━━ Abaixe isso, crianças ━━ o lobo
pediu. ━━ Alguém pode se machucar ━━ zombou ele.

━━Não se preocupe comigo! Atropele-o! ━━ O Sr. Beaver exclamou.

━━ Saiam agora enquanto podem, e seu irmão vai embora com vocês ━━ disse o
lobo enquanto continuava a caminhar em direção a eles.

━━ Pare, Peter! Amélia! Henry! Talvez
devêssemos ouvi-lo! ━━ exclamou Susana.

━━ Garota esperta ━━o lobo disse ao
mesmo tempo que Amélia revirou os olhos.

━━Não acreditem nele! Mate-o agora! ━━ exclamou o Castor.

━━ Pense, essa guerra não é sua. ━━o lobo murmurou chegando mais perto. ━━ Tudo o que a Rainha quer é que pegue sua família e vá embora.

━━ Só por que um homem de vermelho lhe dá uma espada não os tornam heróis! Abaixe isso! ━━ esbravejou susan aos três que não deram ouvidos a ela.

━━ Susan, com todo respeito, cale a boca. ━━ pediu Amélia já irritada com a amiga que calou-se imediatamente.

━━ Não, majestades! Narnia precisa de vocês! Mate-o enquanto pode! ━━ Exclamou mais uma vez o Castor.

━━ O que decidiu, filho de Adão e Filhos de Athena? Não vou esperar para sempre. ━━ A cada palavra que ele proferia, Henry ficava cada vez com mais raiva, possivelmente atacaria o mesmo ali em poucos segundos. ━━ Nem o rio.

A água começava a jorrar pelas frestas da parede congelada. Os olhos de Peter se arregalaram e ele se virou para seus irmãos e os amigos.

━━ Segure em mim! ━━ Henry exclamou a Amélia e ela rapidamente agarrou o garoto por trás. Lucy e Susan seguraram em Peter.

Peter então pegou sua espada e a cravou no gelo abaixo deles. O grupo o agarrou com força antes de olhar para a cachoeira. Eles observaram como o gelo se desfez de uma só vez antes de cair no rio. Após uma onda forte passar por eles, Amélia acabou caindo na água.

Amélia lutou contra a correnteza impiedosa, seus músculos cansados ​​e sua respiração ofegante.

A água turva dificultava sua visão, mas ela sabia que precisava se manter calma e encontrar uma saída.

Com determinação renovada, ela nadou com todas as suas forças, buscando desesperadamente ar fresco. Sentia o peso da água em seu corpo, ameaçando arrastá-la para baixo novamente, mas ela se recusava a desistir.

Finalmente, seus dedos tocaram a superfície e ela emergiu, inspirando profundamente o ar revigorante. Olhou ao redor em busca de seus amigos e achou Susan brigando com Henry.

━━ Acho que gostaria meu casaco de volta.━━ A garota murmurou, fazendo Henry virar até ela na velocidade da luz e ir correndo a abraçar.

━━ Ai Meu Deus! Achei que tivesse te perdido para sempre. ━━ a garota pôde escutar a voz trêmula do garoto. ━━ Me desculpe.

━━ Está tudo bem, Hazz. ━━ Disse ela sorrindo a ele e limpando a lágrima que havia no rosto do garoto. Mas foi interrompida por seus amigos indo a abraçar, nunca havia se sentido tão amada quanto naquele dia.

━━ Eu acho que não vão mais precisar de casacos. ━━ A Sra. Beaver falou.

Enquanto caminhavam pela floresta, os amigos observavam maravilhados a transformação ao seu redor. As árvores, antes cobertas de neve, agora exibiam um tom suave e encantador de cor-de-rosa.

Era como se a própria natureza estivesse celebrando a chegada da primavera. Os pássaros cantavam alegremente, e as flores começavam a desabrochar, espalhando fragrâncias delicadas pelo ar.

A sensação de renovação enchia seus ncorações enquanto continuavam sua jornada pela floresta, apreciando a beleza deslumbrante ao seu redor.

𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.Onde histórias criam vida. Descubra agora