━━━━ three. narnia.

329 29 16
                                    

━━ Peter se posiciona para lançar a bola! ━━ Peter arremessou a bola em Edmund o acertando em cheio. Edmund estava tão concentrado admirando Amélia conversando com seu irmão, ele havia esquecido completamente que estava jogando com Peter.

━━ Seu admirador. ━━ Brincou Henry referindo-se à Edmund.

━━ Não seja tolo. ━━ Respondeu ela, mas com um sorriso que não conseguia impedir de aparecer. Afinal, este garoto a deixava tão confusa mas era um sentimento bom sobre ele.

━━ Ai! ━━ Exclamou ele fazendo Peter sorrir e Susan rir atrás de Edmund.

━━ Ops! Acorda, Bela Adormecida.━━ Zombou o garoto pegando a bola que Susan havia lhe jogado.

━━ Vamos jogar esconde-esconde de novo?━━ O garoto questionou olhando para
Peter.

━━ Você disse que era um jogo de criança.━━ Disse Peter e Edmund olhou para baixo.

━━ Além disso podemos pegar um pouco de ar fresco. ━━ Sorriu Susan fazendo Edmund resmungar.

━━ Como se não tivesse ar lá dentro. ━━ Resmungou o garoto fazendo Henry rir.

━━ Está pronto?

━━ Você está?━━ E então Peter arremessou a bola para o garoto, fazendo ele acertar em cheio e acertar na janela da residência. Todos se entreolharam e foram correndo até onde Edmund acertou.

━━ Muito bem, Ed. ━━ Peter ironizou olhando para a armadura no chão e a janela quebrada.

━━ Você quebrou! ━━ Exclamou ele e escutaram a voz da Sra. McReady.

━━ Vamos! ━━ Henry os chamou e todos o seguiram para fora da sala. Edmund segurou na mão de Amélia que o olhou com o cenho franzido estranhando o ato repentino.

O garoto colocou ele e Amélia em frente ao grupo porém ao escutarem passos familiares se aproximando empurrou todos de volta pela porta.

Edmund abriu uma porta fazendo todos adentrarem na mesma, o garoto abriu a porta do guarda-roupa e Amélia respirou fundo.

━━ Ah, você só pode estar brincando comigo.━━ Reclamou Susan, porém quando escutou os passos se aproximando correu juntamente de todos até o armário.

━━ Ai meu pé! ━━ Reclamou Lucy.

━━ Parem de empurrar! ━━ exclamou Amélia, visivelmente irritada com a bagunça causada pela brincadeira. No entanto, o caos foi interrompido quando ela, Peter e Susan caíram em algo macio.

Com os olhos arregalados, a garota olhou ao redor, incrédula com o que via diante de si: uma floresta exuberante. Ela não conseguia acreditar que havia uma passagem para uma floresta dentro daquele simples guarda-roupa. O coração de Amélia disparava enquanto ela se perguntava como aquilo era possível.

━━ Impossível. ━━ Susan olhou em volta admirada com o que estava vendo.

━━ Não se preocupe. Certamente é só sua imaginação. ━━ Lucy recitou as palavras que lhe disseram sorrindo.

━━ Acho que pedir desculpas não é o bastante. ━━ Disse Peter a mais nova.

━━ Não, é pouco. ━━ Tacou uma bola de neve em seu irmão. ━━ Mas isso basta!

Então, ali naquela paisagem branca e gelada, um animado grupo de amigos se envolveu em uma divertida guerra de bolas de neve. No entanto, havia alguém que se destacava por sua ausência na brincadeira - Edmund. Enquanto todos riam e se divertiam, o garoto estava ocupado admirando Amélia pela segunda vez naquele dia.

𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.Onde histórias criam vida. Descubra agora