Após o encontro com Aslam, as crianças foram conduzidas com gentileza às suas tendas. Amélia, Susan e Lucy, foram designadas para dividir uma barraca aconchegante. Enquanto isso, Peter, Henry e Edmund, que ainda não havia retornado, aguardavam o momento de se reunirem na outra barraca.
Cada um deles recebeu roupas novas de Nárnia, cuidadosamente selecionadas para realçar sua individualidade e beleza. Amélia teve a sorte de vestir um deslumbrante vestido azul escuro, que lhe foi entregue com carinho. Ao vesti-lo, ela irradiava uma magnificência cativante, elevando ainda mais sua presença encantadora no mundo mágico de Nárnia.
Cada detalhe meticulosamente planejado, desde as tendas acolhedoras até as roupas encantadoras. Amélia brilhava como uma estrela em seu vestido azul escuro.
Conforme as horas foram passando, Amélia sentiu o desejo de se afastar um pouco do agito e encontrar um lugar tranquilo na floresta. Com passos cuidadosos, ela explorou os arredores e encontrou um local encantador não muito distante das tendas onde estavam acampados. Ali, cercada pela natureza exuberante, ela contemplou o pôr do sol em toda a sua majestade, testemunhando o céu gradativamente escurecer.
Amélia permaneceu nesse lugar especial por várias horas, imersa em seus pensamentos e sentimentos. A noite já havia caído quando ela finalmente decidiu recolher-se para descansar. Embora amasse a companhia de seus amigos, era essencial para ela ter esse momento de solidão para digerir todas as informações que haviam sido compartilhadas durante os últimos dias.
Amélia deitou-se em seu abrigo improvisado, envolta pela serenidade da noite. Sob o brilho suave das estrelas e embalada pelos sons suaves da floresta adormecida, ela se permitiu mergulhar em seus pensamentos mais profundos. Ali, naquela quietude reconfortante, ela encontrou um refúgio para sua alma inquieta. E assim, Amélia descansou seu corpo cansado.
Quando a manhã despontou, Amélia foi acordada por alguém cutucando-a suavemente. Ao resmungar, abriu seus olhos sonolentos para descobrir quem a perturbava. Para sua surpresa, era seu irmão, cujo semblante carregava uma expressão de profunda preocupação. Era evidente que ele não estava nada feliz, afinal, havia passado toda a tarde anterior procurando por ela incansavelmente.
━━ Meu Deus, Amélia. ━━ ele reclamou com um tom de voz angustiado. ━━ Você desapareceu o dia inteiro ontem. Você tem ideia do quanto fiquei preocupado? ━━ questionou ele, estendendo a mão para ajudar a irmã a se levantar.
━━ Desculpe, Hazz.━━ ela pediu com sinceridade e arrependimento em sua voz. ━━ Eu só precisava de um tempo para ficar sozinha.
E assim, os dois retornaram ao acampamento. Ao chegarem, Amélia percebeu que Edmund estava tendo uma conversa com Peter. O coração de Amélia transbordava de alegria naquele momento. Quando Edmund se virou para encará-la, seu olhar estava repleto de vergonha, não por causa da garota, mas por causa de suas próprias atitudes. No entanto, ele não pôde deixar de notar o quão deslumbrante e bela Amélia estava.
Quando finalmente se aproximou dele, Amélia sorriu levemente e ele retribuiu.
━━ Seu tolo!━━ ela disse, dando-lhe um tapa no braço, o que fez Edmund reclamar de dor antes de ser envolvido por um abraço forte.
━━ Me desculpe. ━━ ele pediu enquanto ainda estavam abraçados, suas palavras abafadas pelo gesto carinhoso.
━━ Não faça isso novamente. ━━ ela pediu simplesmente. Eles se separaram do abraço quando Henry interveio, ambos com as faces coradas. Antes de se afastarem a garota lhe deu um beijo na bochecha. Somente os Deuses sabiam o quanto Edmund havia sentido falta dela e o quanto ele se arrependeu por tê-la tratado daquela forma.
⊰✯⊱
Edmund se acomodou ao lado da encantadora garota e delicadamente pegou um pedaço da torrada. Amélia, com um sorriso no rosto, o observava com ternura.
No entanto, seu sorriso se desvaneceu ligeiramente quando ela percebeu a voracidade com que Edmund devorava a comida. Era como se ele não tivesse saboreado uma refeição adequada desde que partiram, e esse pensamento fez seu coração apertar de tristeza.
━━ Nárnia não pode ficar sem torradas, Ed.━━ brincou Lucy, provocando risos entre os dois garotos de treze anos.
Amélia tentou dissipar a preocupação que pairava sobre eles.
━━Tenho certeza de que eles encontrarão algo para nos sustentar durante a viagem de volta. ━━ disse Peter, buscando acalmar os ânimos, mas sua afirmação deixou todos confusos.
━━ Estamos indo embora?━━ questionou Susan, com uma expressão de surpresa estampada no rosto.
━━ Vocês vão. ━━ respondeu Peter, aproximando-se e sentando ao lado de Edmund e Susan. ━━ Prometi à mamãe que manteria vocês três em segurança, e também não posso permitir que Amélia e Henry lutem. Mas isso não significa que eu não possa ficar para dar apoio.
Lucy interveio com veemência: ━━ Mas eles precisam de nós. Todos nós seis!
Peter suspirou profundamente antes de responder. ━━ Lucy, é extremamente perigoso ━━ alertou ele. ━━ Amélia quase se afogou! Edmund quase perdeu a vida!━━ Edmund parou de comer sua torrada e tossiu, atônito com o que acabara de ouvir.
━━Amélia quase o quê?━━ perguntou ele, mas ninguém respondeu, enquanto Amélia desviava o olhar, sentindo-se envergonhada. Edmund suspirou e passou a mão pelo cabelo.
━━ Temos que ficar. ━━ declarou ele com determinação. ━━ Eu vi o que a Feiticeira Branca é capaz de fazer. E eu a ajudei a fazer isso. Não podemos permitir que esse povo sofra por causa das nossas ações. ━━ Amélia sorriu de forma terna diante das palavras corajosas de Edmund e acariciou suavemente a mão do garoto, que retribuiu o gesto com um sorriso.
Susan levantou-se, anunciando sua decisão. ━━ Então está decidido. Vou treinar um pouco. ━━ disse ela, pegando seu arco e flechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.
Fanfiction' you take my hand and drag me headfirst fearless. . .' edmund pevensie x'oc female the chronicles of narnia universe. ❪ em andamento ❫