━━ Agora, o acampamento de Aslam é perto da Mesa de Pedra, do outro lado do rio congelado ━━ disse Beaver às crianças apontando para o horizonte.
━━ Rio? ━━ questionou Henry.
━━ O rio está congelado há cem anos. ━━ explicou a Sra. Beaver. Amélia sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo, pois sabia que era crucial não subestimar a fragilidade do gelo.
━━É imenso ━━Peter murmurou.
━━ Igual o nosso mundo. Pensou que fosse pequeno? ━━ A Sra. Beaver questionou━━ Menor. ━━ Susan murmurou virando-se para olhar a loira.
Amélia caminhava com dificuldade pela espessa camada de neve, seus pés afundando a cada passo. Ela não estava acostumada a andar tanto, já que sua mãe sempre a levava de carro para todos os lugares.
Para piorar a situação, o Castor parecia impaciente, apressando tanto ela quanto os Pevensie e seu irmão a cada minuto. A exaustão começava a se instalar em seu corpo, mas ela se esforçava para continuar seguindo em frente.
Cada vez que ela olhava para trás, via as pegadas marcadas na neve, sinalizando o longo caminho percorrido até aquele ponto. Apesar do cansaço, Amélia mantinha-se firme.
━━ Rápido, humanos! Enquanto ainda somos jovens. ━━ apressou o Sr. Beaver mais uma vez fazendo a garota suspirar.
━━ Se ele nos apressar mais uma vez, eu vou fazer dele um grande chapéu bem fofo. ━━ Peter disse colocando Lucy sob suas costas.
━━ Rápido! Venham! ━━ Peter olhou para o Castor com um olhar irritado fazendo Amélia soltar um pequeno riso.
━━ Tá ficando mandão. ━━ murmurou Lucy.
━━ É ela! ━━ Um grito repentino da Sra. Beaver fez com que todos se voltassem para trás. Amélia, curiosa, apertou os olhos para tentar identificá-la no meio da paisagem nevada, mas antes que pudesse focar, Henry a segurou pela mão e começou a correr freneticamente atrás dos Pevensie e dos castores. Seu coração batia acelerado, misturando-se com a adrenalina que percorria suas veias. Enquanto corria, ela podia sentir o vento frio cortando seu rosto e o som abafado de seus próprios passos na neve.
Eles estavam quase chegando na floresta mas parecia que quanto mais corriam, mais ela chegava perto.
━━ Depressa! ━━ gritou Peter enquanto segurava a mão de Lucy. As crianças seguiram os castores que adentraram em uma caverna.
As crianças, com o coração acelerado, sentiam o frio da caverna envolvê-las enquanto aguardavam em silêncio. O som dos passos se aproximando ecoava pelas paredes rochosas, aumentando a tensão. De repente, o trenó parou abruptamente, deixando-os em suspense. A sombra da pessoa se aproximava lentamente, mas antes que pudessem vê-la claramente, ela se afastou misteriosamente.
Lucy, tentando dissipar o medo, sugeriu que a pessoa tivesse ido embora. Peter, impaciente e curioso, decidiu se levantar para investigar, porém foi impedido pelo Sr. Beaver,
━━Você não vale nada para Nárnia morto. ━━ disse temendo pela segurança do rapaz.
━━ Bem, nem você, Beaver ━━ falou a
sra. Beaver não hesitando a contradizer o marido.━━ Obrigado querida. ━━ segurou na mão de sua esposa e saiu para ver se a pessoa já tinha ido embora.
Todos ansiavam por respostas e aguardavam com expectativa o Castor, e esperavam que não era a Feiticeira.
━━ Saiam! ━━ O castor apareceu os assustando, fazendo Lucy gritar de susto.━━ Espero que tenham sido bons, pois há alguém aqui para vê-los!
E assim que saíram se depararam com um homem de barba grande branca que estava sorrindo a eles e um trenó atrás do mesmo.
━━ Feliz Natal, senhor. ━━ Lucy sorriu gentilmente ao homem.
━━ Com certeza será, Lucy, desde que vocês chegaram. ━━ Amélia sorriu a ele e Susan começou a falar.
━━ Ouça, eu aguentei muita coisa desde que cheguei aqui, mas isso. . ━━ ela foi interrompida por Peter que não lhe deu ouvidos.
━━ Pensamos que fosse a Feiticeira.━━ o garoto olhou para o homem que olhou para baixo.
━━ Lamento por isso. ━━ olhou para os cinco. ━━ Mas em minha defesa, guio um desses a mais tempo que a Feiticeira.
━━ Achei que não houvesse Natal em Narnia. ━━ murmurou Susan quase como um sussurro.
━━ Não. Por um longo tempo. ━━ começou ele. ━━ Mas a esperança que trouxeram, Majestades, começa a enfraquecer o poder da Feiticeira. Porém, ouso dizer que isso poderá ser útil. ━━ Ele virou-se e pegou uma grande bolsa que havia em seu trenó.
━━ Presentes! ━━ Lucy disse animada indo até ele que riu com a empolgação da garotinha. O homem pegou uma pequena garrafa e entregou a Lucy
━━ O suco da flor de fogo. ━━ explicou ele a pequena. ━━ Uma só gota e curará qualquer ferimento. E, embora espere que nunca precise usá-lo. ━━ entregou uma pequena adaga para ela também.
━━ Obrigada, senhor, mas. . ━━ agradeceu e logo em seguida respirou fundo. ━━ Eu seria capaz de não ter medo.
━━ Aposto que seria. ━━ sussurrou o Papai Noel. ━━ Mas batalhas são coisas feias.━━ sorriu a ela e então Lucy voltou ao lugar onde estava anteriormente.
O homem virou-se e pegou um arco e um aljava de flechas antes de chamar por Susana, que foi até o mesmo.
━━ Confie neste arco e raras vezes errará o alvo. ━━ entregou o arco para a garota.
━━ Mas não disse que batalhas são coisas feias? ━━ Questionou a Pevensie o fazendo soltar um riso.
━━ Embora não tenha dificuldade de se fazer ouvir, leve isso aos lábios e assopre, e onde quer que esteja o auxílio lhe virá. ━━ lhe entregou uma trompa e ela agradeceu.
━━ Pedro. ━━ chamou o loiro. ━━ Talvez não esteja longe o dia em que precise usá-los. ━━ entregou um escudo e uma espada, cada um havia uma forma de leão estampado.
━━ Obrigado, senhor.
━━ São armas e não brinquedos. Use-os bem e com sabedoria.
━━ Henry e Amélia. ━━ chamou os gêmeos que foram até ele, ansiosos pelo o que o senhor lhes daria. Ele virou-se e pegou dois escudos e duas espadas. ━━ Sei que sairão bem nesta batalha que está por vir, portanto tomem cuidado. ━━ ele sorriu aos dois que agradeceram logo em seguida. ━━ Agora, eu preciso ir. O inverno está quase acabando e as coisas se acumulam quando você some por cem anos. ━━ pegou sua grande bolsa colocando em seu trenó. ━━ Vida longa a Aslam! E Feliz Natal!
━━ Eu disse que ele existia. ━━ Lucy virou-se a Susan que a olhou entediada.
━━ Ele disse que o inverno está quase acabando. ━━ observou Henry. ━━ Sabe o que significa? Chega de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.
Fanfiction' you take my hand and drag me headfirst fearless. . .' edmund pevensie x'oc female the chronicles of narnia universe. ❪ em andamento ❫