━━━━ nine. i won't let her get you.

181 24 11
                                    

Conforme os dias se desenrolavam, Amélia se dedicava incansavelmente aos treinamentos, enquanto todos os demais também se empenhavam com afinco. A jovem encontrava-se cada vez mais próxima de Edmund, forjando uma amizade sólida entre eles.

Agora, Amélia estava engajada em treinar com Henry, o rapaz havia se dedicado intensamente nos últimos dias, aprimorando suas habilidades de maneira notável. Em um movimento ágil, ele desarmou Amélia e apontou a espada em direção ao seu pescoço.

━━ Deveria ser mais astuta ━━, aconselhou ele, um sorriso provocativo brincando em seus lábios, o que fez Amélia revirar os olhos.

━━ Peço perdão, mestre ━━, ironizou a garota, zombando de seu irmão.

━━ Calma, cavalinho! ━━ Os irmãos Bridgerton ouviram Edmund dizer ao cavalo, aproximando-se de ambos.

━━ Meu nome é Filipe ━━, respondeu o cavalo com voz serena.

━━ Peço desculpas ━━, retrucou Edmund em tom envergonhado.

Em meio àquele momento peculiar, o Sr. Beaver interrompeu a atmosfera com uma notícia surpreendente. ━━ A feiticeira exigiu um encontro com Aslam ━━, revelou ele, deixando todos perplexos. ━━ Ela está a caminho daqui.

Edmund empalideceu diante da informação, o que levou Amélia a olhá-lo e sussurrar: Está tudo bem. Não permitirei que ela te capture novamente.

Guiados pelo castor, o grupo retornou ao acampamento, onde aguardariam a chegada de Jadis, a feiticeira.

━━ Jadis, a Rainha de Nárnia! ━━ um de seus seguidores anunciou, enquanto ela se aproximava, sentada em uma cadeira carregada por homens, sua postura sempre fria. ━━ Imperatriz das Ilhas Solitárias!

Amélia não pôde deixar de expressar seu desdém por ela. Ela desprezava Jadis com todas as suas forças, apesar de ser sua tia. Mas ela não a considerava como tal, tendo apenas ouvido falar de sua existência nos últimos dias.

Edmund engoliu em seco, segurando firmemente a mão de Amélia e recusando-se a soltá-la.

Jadis levantou-se da cadeira e passou por Edmund e Amélia. A garota olhou para ela com desafio, enquanto Edmund tremia de medo.

━━ Há um traidor entre nós ━━, ela declarou diante de Aslam, enquanto todos os olhares se voltavam para Edmund, que baixou a cabeça envergonhado por suas ações passadas. Amélia apertou ainda mais sua mão.

━━ Ele não te ofendeu diretamente ━━, Aslam respondeu a ela.

━━ Você esqueceu das leis sobre as quais Nárnia foi criada? ━━ ela questionou rudemente, fazendo Aslam rosnar.

━━ Não me fale sobre a Magia Profunda, Feiticeira. Eu estava lá quando ela foi escrita ━━, ele retrucou, provocando um sorriso falso de Jadis.

━━ Então você certamente se lembra que todo traidor me pertence ━━ ela respondeu. ━━ Seu sangue é minha propriedade.

Peter e Henry desembainharam suas espadas, apontando-as para ela.

━━ Tente levá-lo ━━, Peter desafiou com confiança.

━━ Você realmente acredita que, pela força, pode me privar do meu direito? ━━ ela pausou. ━━ Pequenos reis? ━━ Ela voltou seu olhar para o leão. ━━ Aslam sabe que devo receber o sangue que me pertence por direito, caso contrário, toda Nárnia será corrompida e perecerá em fogo e água ━━, ela proclamou. ━━ Esse garoto ━━, ela apontou para Edmund, ━━ deve morrer na Mesa de Pedra ━━ ,Amélia se posicionou na frente dele. ━━ Como a tradição dita.

━━ Não vou deixar você levá-lo ━━, Amélia disse, fazendo Jadis olhar para ela. ━━ Tia ━━, ela zombou, assim como Jadis havia zombado de Peter e Henry.

━━ Oh, é mesmo? ━━ ela olhou fixamente para Amélia. ━━ Veja só, a covarde filha de Athena ━━, ela provocou, arrancando risadas de seus seguidores.

━━ Eu sou a protetora de Nárnia! E é meu dever proteger Edmund. ━━, Amélia afirmou friamente, silenciando Jadis e redirecionando seu olhar para Aslam.

━━ Chega ━━, Aslam disse a Jadis. ━━ Quero falar com você sozinha. ━━ Ele entrou em sua toca, e Jadis o seguiu.

━━ Obrigada, Mia ━━, Edmund sorriu fraco para ela, e por um momento, Amélia sentiu um calafrio percorrer seu estômago.

━━ Mia? ━━ ela perguntou, sorrindo, e ele parou de sorrir.

━━ É... Bem... É um apelido para Amélia... Se você não gostar... Tudo bem... Eu posso... ━━ ele foi interrompido pelo riso dela.

━━ Eu adoro, Ed ━━, ela sorriu para ele, enquanto Henry observava a cena com uma sobrancelha arqueada, intrigado com a proximidade entre os dois.

Enquanto aguardavam o retorno de Aslam e Jadis, Amélia sentiu um calafrio percorrer seu estômago, questionando o significado daquele momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒, edmund pevensie.Onde histórias criam vida. Descubra agora