Eu não tinha família, nem amigos. Eu estava sozinha, lutando para sobreviver nesse mundo vazio. Tudo o que eu conhecia era o silêncio da mas profunda solidão . Abandona ainda pequena,, sai do sistema de adoção assim que me tornei de maior e desde então, tive que me virar para sobreviver.
O que deveria ser uma simples caminhada de volta para minha casa, se tornou um mistério quando senti que a espreita, havia uma criatura misteriosa, que não era desse mundo. Aquelas que eram mais fortes, ferozes e mortais. Aquelas que não eram humanas.
Tudo o que pensei que não existia sobre criaturas não humanas, parecia um mera mentira agora.
Foi uma criatura misteriosa, de outro mundo que me perseguiu. Eu sabia que não poderia fugir. Que não poderia escapar.
Ele era maior do que qualquer homem que eu já vi, mais forte do que qualquer um deveria ser.
Seus rosnados eram selvagens, suas presas animalescas, e quando ele me observou, foi com olhos brilhantes.
Eu me vi à sua mercê, acorrentada a uma cama e sozinha com esse homem que não era realmente um homem. Perguntei-lhe por que eu estava ali, por que ele me levou, me segurou contra a minha vontade.
E tudo o que ele disse foi... eu era sua companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Marks
RomanceUma envolvente história de amor sobrenatural, para te envolver e te fascinar