Capitulo 7

267 61 2
                                    





Siena Lane

🌹


Foi o som de um fogo crepitante próximo, que me acordou. Uma vez que tudo se tornou mais consciente, sentei de uma vez no que parecia ser uma cama, que por sinal era muito macia, ao indagar que era feita de peles. O medo se instalou dentro de mim ao perceber que não estava em minha cabana, muito menos no aconchego da minha cama. Eu me encontrava em um lugar desconhecido, fora da minha lógica de conhecimento.

A luz que iluminava o interior da cabana, vinha do fogo no canto da cabana, deixando ali dentro aquecido e ao mesmo tempo muito reconfortante. O ambiente era limpo e tinha cheiro de couro, floresta e um cheiro intenso que eu não conseguia dizer do que era. Mas era um cheiro muito bom e agradável ao paladar.

Lentamente deslizo para a beirada da cama e quase me estatelo no chão quando meus pés não alcança o mesmo. Mas consigo me estabilizar na beirada da cama e não cair como um mamão no chão. O susto de quase cair no chão faz meu coração bater rápido em meu peito. Meus batimentos cardíacos pulsando acertadamente.

O som da porta da cabana se abrindo me chama atenção e fico paralisada quando vejo uma montanha de músculo passar por ela. O homem a minha frente era muito real. Não era fruto da minha imaginação. Eu não conseguia respirar, eu estava congelada vendo aquele enorme homem.

_Você acordou. Ele falou, em uma voz tão profunda que não parecia totalmente humana, mas não deixa de transmitir o tom potente de sua voz. Eu não sabia quem era este homem, ou da onde ele tinha vindo, tudo o que eu sabia e conseguia me lembrar era que ele estava na floresta, e que eu tinha desmaiado em seus braços por puro medo.

_Não precisa ter medo. Eu não vou machucar você. Ele voltou a falar, sua voz mais suave, menos feroz.  Naquele momento, eu não soube explicar o por que, mais acreditei em suas palavras, que ele realmente não ia me machucar. Minha garganta estava apertada, todos os meus músculos do meu corpo tensos. Eu  não conseguia entender como esse homem fazia meu medo desaparecer. Era como se eu o reconhecesse, como se de alguma forma eu tivesse sido planejada para ele desde o meu nascimento.

_Por quê, eu estou aqui? Atreve a perguntar. Queria entender por que razão, este homem, que não parecia ser totalmente um homem como os outros, tinha me trago para este lugar.

_Acredita em almas predestinadas? Almas que já estão traçadas por muitos e muitos tempos? Ele pergunta, e naquele momento eu não sei o que dizer.

Almas predestinadas? O que esse homem estava querendo dizer com aquilo.

_Quero ir embora? Falei, e por um momento sua expressão se tornou triste.

_Fiquei, e me deixa lhe mostrar que eu posso ser um macho alfa bom pra você.

Oh, Deus.

Este homem, que realmente não parecia totalmente humano, estava dizendo que me queria.

_O que você é? Eu sussurrei essas palavras, sentindo minha respiração aumentar, não por causa do meu medo, mas por causa de sua proximidade.

_Eu sou seu. Disse ele em uma voz distorcida, que não era humana. Seus olhos brilhando, tão bonito e intensamente que me deixou sem fôlego.

_Meu? Questionei, me arrastando mas para trás contra a parede, totalmente confusa com sua declaração.

Olhei ao redor, vendo lanças feita de pedra em um canto, o fogo acesso e aquecendo o ambiente. Fechei os olhos e respirei pesadamente. Tudo parecia tão estranho, mas ao mesmo tempo tão certo. Nunca antes algo tão inesperado, tão estranho e repetindo parecia tão perfeito. Era tão difícil explicar, mas eu podia sentir que esse momento incomum era o certo.

_Qual o seu nome? Perguntou ele, me olhando atentamente.

Seu olhar me fazia sentir aquecida, protegida e ao mesmo tempo amada. Como era possível sentir isso por um homem completamente desconhecido?

_Sienna Lane. Encontrei-me dizendo.

_Sienna. Sussurrou ele e a maneira como disse meu nome me deixou tão aquecida. Tinha carinho, ternura, aconchegante e amor na pronuncia. Coisas que antes eu nunca senti.

Ele disse isso como se fosse a coisa que ele tivesse esperado isso a tanto tempo.

Eu abrir a boca pra fazer a mesma pergunta, mas nada saiu, como se eu não fosse forte o suficiente pra dizer isso.

_Bluter. Ele disse sem eu precisar perguntar, e ouvir seu nome era como o elemento mais precioso que eu precisava para está viva. O ar que sempre eu buscava para sentir a esperança de uma nova vida cheia de amor.

_Quem é você? Perguntei de novo, sussurrando a pegunta, não tendo certeza do que realmente estava acontecendo, mas não querendo que ele fosse embora. Eu queria saber tudo sobre ele. Como ele estava ali. Do por que de antes eu nunca ter visto ele. Eu queria ter a certeza do que ele disse era mesmo pura verdade. Eu queria que ele me mostrasse que eu não estava mais sozinha.

Ele se afastou, caminhou até uma enorme pedra, pegou algo de cima da mesma e se aproximou de mim de novo. Seu corpo tão grande e poderoso, tão músculo, se movendo com uma graça avassaladora, causando a mais intensa eletricidade pelo meu corpo, uma profunda excitação se ascendendo dentro de mim. Era algo tão surreal, que era como se isso fosse algo de alma interligadas.

_Você é minha companheira. Ele disse essas três palavras, parecendo tão certo e verdade que me fez suspirar de emoção.

Bite MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora