Aviso

494 33 3
                                    

Bom dia, minhas amadas leitoras. Quero aqui dizer que eu sou muito grata a todas vocês por dedicarem um tempo de vocês para se aventurar ao ler meus livros. Eu sou muito agradecida, por vocês vocês não teriam chegado até aqui.

Sou muito grata a Deus por me abençoar tanto. Minha gratidão a ele.

Quero dizer a vocês que tenho muitos livros disponíveis para vendar, quem se interessar e desejar comprar é só me chamar no WhatsApp, esse é o meu novo número 99 8422 - 7497. Quem desejar comprar é só me chamar no whatsapp que eu vou está disponibilizando os livros que desejar comprar.

Sinopse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

Ele está preso a muitos anos naquele inferno.

Submetido a viver em uma cela fria e escura. Ele há muito tempo deixou de ser aquele garoto com brilhos nos olhos, para agora ser esse homem com uma escuridão infinita dentro de si. Ele se tornou um selvagem, impulsionado por instinto e impulso, mas animal que homem. Então uma bela mulher apareceu em seu mundo de grande escuridão, jogando luz aonde ele não imaginou que precisa. 

Esse é mas um dos livros que está disponível. Quem tinha curiosidade de terminar de ler o livro Selvagem, agora vai ter oportunidade.

Livros disponíveis para venda:

Série Fierce Men

1 Baruc

1 Baruc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

Ao ser capturada e levada para um lugar desconhecido, por criaturas estranhamente
horrendas, Lilly, uma simples humana ficou pasma e horrorizada ao saber que seria vendida
como escrava sexual para aqueles seres sem escrúpulos.
Mas uma chance lhe apareceu, uma luz no fim do túnel, e com esse deslize dos monstros, ela
consegue escapar de seu futuro trágico, adentrando em uma floresta, porém mal sabia ela que
talvez aquele seria seu fim.
Lutando para manter sua aldeia protegida das criaturas que vivem mundo a fora, Baruc se quer
podia imaginar que em busca por seu irmão desaparecido, iria encontrar uma pequena fêmea
humana em apuros, nos bosques de Alnwick, sendo atacada por um Glaber.
Um desejo súbito de protege-la o consome, algo que nunca havia sentindo.
Bastou um primeiro olhar para sentirem uma necessidade avassaladora de estarem juntos.
Então ali ele soube. Aquela é a sua prometida. Sua Companheira.

Bite MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora