Bluter
🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Eu sabia que quando ela acordasse e olhasse pra mim, ela se questionária como ela se encontrava em uma caverna.
Ela contínuo olhando pra mim, parecendo registrar cada pequena expressão e movimento que eu fazia. Ela era humana, aquele cheiro doce impactante e sua fragilidade, misturado com sua inocência me fazia querer proteger ela mais ainda.
Eu podia sentir que ela estava com medo, mas mais do que isso, eu podia sentir a excitação que vibrava do seu corpo.
Ela não me conhecia, e embora ela fosse a minha companheira, eu me sentia como se a conhecesse minha vida inteira.
Sienna sabia que havia uma conexão, ela sentiu. Seu sentimento era forte, como o vento em rajadas fortes. Mas ela estava confusa, não muito certa do que estava acontecendo. Eu a compreendia completamente, eu podia ter uma ideia da sua confusão.
Eu lhe disse que ela era minha companheira, falei que eu era dela, mas ainda assim, eu precisava esclarecer aqui e agora, contar tudo a ela, dizer toda a verdade sobre nós dois. Eu nasci pra ser seu companheiro, eu me tornei o que sou para cuidar e proteger ela.
Ela não sabia que eu daria minha vida por ela. Sienna não sabia que eu já amava. Por muito tempo eu a esperei. Cada dia sem tê-la ao meu lado era uma tortura agoniante.
Sentei ao seu lado na cama, observando ela tomar o chá da caneca que eu tinha lhe dado. Seus lábios rosados me fascinando por completo. Sienna era um sopro de vida angelical e belo, um explendor de deslumbrante.
_Você entende quando digo que você é minha, que somos companheiros e que eu nunca vou deixar você ir embora? O pulso na base do seu pescoço bate violentamente, sua mente processando minha palavras proferidas.
Ela olhou pra mim por baixo dos seus cílios escuros. Eu me encontrei estendendo a mão e segurando a sua mão na minha. O calor que vinha dela, me deixando muito tranquilo e loucamente excitado para beija-la. Ela não afastou minha mão da sua, mais eu ouvir sua inalação de ar, como se o nosso contato não afetasse só eu, mais ela também.
_Eu entendo que você diz a verdade e nem sei por que tenho essa compreensão, sua proximidade me dá a certeza que eu estou finalmente em casa e isso me deixa tão confusa. Ela sussurra, nunca deixando de olhar pra mim.
_Nascemos para estarmos juntos, para nos encontrar neste exato momento, neste precioso instante. Esse foi o momento encolhido para o nosso encontro, sem mas demora. Passei o polegar pelas costa de sua mão.
_Eu tenho procurado por você a minha vida inteira. Eu podia ver a surpresa e a realização em seu rosto. Eu não entendia por que, mas parecia que Sienna se sentia muito sozinha, solitária.
_Você é minha, Sienna. Minha companheira predestinada, a única mulher que completará a mim e a meu Lycan. A única desse mundo que eu quero, desejo, preciso e amo.
Neste momento, não existia mais solidão, agora eu tinha aquela que era importante na minha vida, a única que eu sempre esperei por uma longa eternidade. Agora tudo estava certo, nada faltava, e eu me sentia lisonjeado por finalmente ter aquela que eu sempre amei aqui comigo.
Mas eu sabia que ela não estava acostumada com tudo isso. Ela era uma humana, vivendo em um mundo humano. Ela não tinha percepção da existência de outra espécie. Embora eu também vivesse no mundo dos humanos, os Lycan vivem de acordo com sua espécie. Por mais que eu tenho escolhido viver longe de minha espécie, eu era consciente da presença humana.
Mas com Sienna eu tinha que ir devagar, tomar o meu tempo. Eu tinha que fazê-la ver que eu era um bom macho, que mesmo não sendo da espécie dela, eu nunca a machucaria e tudo o que eu queria era fazê-la ver que ela é a única pra mim. Nascemos um para o outro, nossos caminhos predestinado a muito e muito tempo.
Tanto meu Lycan como meu lado homem queria reivindicar um beijo seu. A necessidade de toma-la estava profundamente dentro de mim. Eu precisava marcar sua linda e macia garganta, fazer qualquer um, sendo Lycan ou humano perceber que Sienna já tinha um macho.
Ela era minha.
Minha para tomar.
Minha para reivindicar.
Minha fêmea.
Eu não ia deixar ela ir embora, não ia desistir de fazê-la compreender que eu era o seu macho, que eu estava aqui para ela, sempre, sempre e sempre. Não havia separação, agora seguiriamos juntos nessa caminhada, um ao lado um do outro.
Olá queridas leitoras, essa é a lista dos livros disponíveis em PDF que estão a venda, cada livro custa 3 deais. Quem desejar adquirir o livro é só entrar em contato comigo no whatsapp Islene 99 8422- 7497.
1 - A luz da minha vida
2 - Apaixonada pelo Cyborg
3 - Atração perigosa
4 - Boaz
5 - Burn
6 - Desejo sombrio
7 - Donar, o Gladiador
8 - Ettore
9 - Foi Você
10 - Girl Curvy
11 - Impertinente Natal
12 - Inteiramente Meu
13 - Meu Amor da Montanha
14 - Nos Braços de um Assassino
15- Perfect For Love
16 - Rei guerreiro
17 - Rendidos
18 - Se você Fosse Minha
19 - Selvagem
20 - Seu amor Me Salvou
21 - Um Filete de Esperança
22 - Um Novo AmorSérie Fierce Mem
23 - Baruc
24 - Ravi
25- Wilker
26 ÁtilaSpin off de Fierce Mem
27 - BÁLDER
28 - Holda
29 - Conto Fierce MemSérie Russian Máfia
30- Czar
31 - BossSérie Pescados
33 - Luxuria
33 - Entrega
34 - AmorSérie Ardente
35- Ardente Amor
36 - Ardente Paixão
37 Riccardo Bosio39 Brianna - Spin Off de Desejo sombrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Marks
RomanceUma envolvente história de amor sobrenatural, para te envolver e te fascinar