1. Na sala

20.6K 478 24
                                    

Me chamo Alina, tenho 19 anos e há alguns meses estou ficando com o Guérrez.
Ele tem 62 anos, é espanhol, ex-militar e o conheci em uma festa na qual fui com umas amigas.

Minha família não sabe sobre ele — sobre a idade dele, para ser mais específica.

Quase todo dia, ele pede pro seu motorista vir me buscar. E então eu vou pra sua casa.

Guérrez é muito amável comigo, e é por isso que gosto de ficar com ele.
Sua casa é bem grande e fica em um condomínio no centro da cidade.

No começo eu tinha um certo receio em ficar com ele a sós, pq apesar de ter mais idade, ele tem um físico bastante jovem.

É forte, grande e musculoso.
Mas me trata como uma princesa. Gosto de seus abraços.

Guérrez tem um sotaque espanhol muito gostoso de se ouvir. E ele sabe que eu gosto disso.

Sempre que venho visitá-lo, ele prefere que eu use saia ou vestido. Diz que gosta quando o seduzo e jogo meus joguinhos.

Ele mora só, mas tem netos e filhos que as vezes o visitam. Não cheguei a conhecer nenhum deles, prefiro ficar no anonimato.

>>>>>>>
Fui pra faculdade e agora estou retornando para casa.
Vejo algumas mensagens dele no meu celular.

Pergunta se posso visitá-lo hoje.

É claro que posso. Sempre posso.

Tomo banho e me arrumo.
Visto uma saia curta e uma blusa.

O motorista chega e nós saímos.

Ao chegar na casa, Guérrez está me esperando sentado no sofá. Está de costas, mechendo no celular.

Me aproximo silenciosamente e o abraço por trás. Beijo seu pescoço e ele faz um barulho rouco.

__ Oi, bebê. Vem aqui, vem.

Então dou a volta no sofá e sento em seu colo, de frente para ele.

Guérrez me beija com força. Seus braços estão na minha cintura.

Estou com uma saia bem curta e sentei bem no seu membro, logo sinto ele ficar ofegante e cheio de tesão.
Rebolo em seu colo e ele beija meu pescoço.

__ Tava com saudade? Hein? Safadinha.

Não digo nada. E nem preciso. Ele sabe que sim.

Ele coloca uma das mãos por debaixo da minha blusa e agarra meu seio. Esfrega meu mamilo com os dedos e depois faz o mesmo com o outro seio.

Depois coloca a boca em meu seio por cima da blusa. Passa a língua, deixando minha blusa molhada e transparente.

Eu gemo e rebolo ainda mais em seu colo.

__ Tá gostoso assim, amor?

Ele tira minha blusa e meus seios estão duros de tanto tesão.
Guérrez chupa meus seios, me deixando toda babada enquanto me olha safado.

__ Aham. Sim. I-isso, amor.

De repente ele para de me mamar e me dá um selinho.
O olho com carinha de safada e imploro por mais.
Ele dá uma risadinha sensual e diz:

__ Vamos lá pra cima, bebê. Lá é mais confortável.
E com esse olhar suplicante vc me quebra.

Dá uma última passada de língua nos meus seios e vamos até seu quarto.


Meu sugar daddy gringoOnde histórias criam vida. Descubra agora