Miguel tenta colocar seu pênis dentro de mim, mas eu recuo.
— Só o meu daddy pode.
Digo e lanço um sorriso de canto pra ele.
Miguel fica se mastubando e olhando, enquanto sento em Guérrez.Eu rebolo em seu pau e ele o enfia cada vez mais fundo com estocadas lentas, mas fortes.
Enquanto gemo, olho para Miguel que continua se masturbando na minha frente.
Guérrez agarra minha cintura e geme de tesão. Depois me levanta, ainda me penetrando e nos aproxima de Miguel.
Meu daddy levanta minha perna esquerda e deixa minha buceta visível para Miguel.
Ele tira o pau e esfrega a cabeça ali, olhando para o neto, diz:— Está vendo como se faz, garoto? Ham?
Depois ele enfia a cabeça lentamente para que Miguel veja tudo e volta sua atenção para mim:
— Quem te come gostoso, hein bebecita? Fala pra mim, fala.
— Vo-você. Ahnn.
Então ele enfia um pouco mais.
— Não entendi, safadinha. Fala pra ele quem te fode como vc gosta, vai.
— Você daddy, é você. Por favor.
Imploro para ele me penetrar logo e ele o faz.
Enfia o pau com força e penetra por completo.— Isso, bebê. Geme pra mim.
Miguel continua se masturbando, só que em um ritmo mais intenso.
Deve estar quase gozando. Nós também estamos quase lá.
Guérrez me penetra até gozarmos. Eu gozo na base do seu pau, e ele passa os dedos para lamber.
— Minha novinha, gostosa.
Ele tira o pênis e então olho para Miguel que também gozou ao nosso lado.
Ele olha para o avô e fala:
— Da próxima vez quero experimentar dessa sobremesa, abuelito.
Então se levanta e sai, deixando eu e Guérrez na cama.
Nós ficamos de conchinha por alguns minutos e depois vamos ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sugar daddy gringo
RomanceUm sugar daddy gringo e sua ficante safada. > Romace, muita pootaria e possível trisal. 🎀 Disponível no Skoob