Essa semana foi corrida pra mim, com os trabalhos e avaliações da faculdade, nem tive tempo pra visitar o Guérrez.
Ele tem me mandado mensagens todos os dias. Disse que está com saudades e que quer me encontrar logo.
No sábado, resolvo fazer uma visitinha supresa na casa dele, mas antes espero minha família dormir. Não quero ter que dar satisfações a ninguém.
Chamo um táxi e sigo até lá.
Bato na porta, mas ninguém sai.
Merda. Será que ele não tá em casa?
Me viro pra ir embora, mas escuto a porta abrir e alguém agarra meu cotovelo, me puxando pra dentro de casa.
É ele.
Guérrez me encosta na parede próximo a porta, depois se afasta um pouco e me analisa de baixo pra cima.
- Mi amor.
Ele me diz com uma cara de safado.
Em seguida me beija, colocando as mãos na minha cintura, me puxando pra mais perto.
- Senti sua falta.
Ele sussura no meu ouvido e olha pra trás, como se estivesse procurando algo.
Ou alguém.- Também senti saudades, daddy.
Então ele se afasta e arruma meu cabelo.
De repente alguém surge atrás dele.
É um homem. Está escuro e não consigo vê-lo claramente, mas é alto e se aproxima.Guérrez se vira pra ele e coloca o braço na minha cintura, me puxando para ele.
O homem sorri e fala sarcástico:
- Sobremesa, vovô?
Vovô.
Merda. Merda.Olho para Guérrez com vergonha e sem saber o que fazer ou falar.
Ele me olha e pisca o olho, tentando me tranquilizar.- Pendejo. Essa é a Alina, minha namorada.
Ao se aproximar, consigo vê-lo melhor. É o garoto que ele me mostrou na foto.
E ele realmente parece com o Guérrez.Com um sorriso de canto ele se aproxima e estende a mão para me cumprimentar.
- Namorada, é?
- Sim. E você é...?
Nos cumprimentamos e ele fala:
- Miguel. Sou neto do seu "namorado". Agora eu devo te chamar de vovó?
Ele ri e eu me sinto um pouco constrangida.
Guérrez parece perceber, então me leva até a sala e me abraça, beijando meu pescoço.
- Não dá bola pra esse imbecil, mi amor.
Bebecita, que saudades.Agarra minha bunda e me puxa para si.
Estamos nos beijando, quando percebo Miguel aparecer novamente.Ele se senta no sofá e revira os olhos.
Meu homem está cheio de tesão e me leva até seu quarto.
Me entrega uma caixa, dizendo:- Quero que use quando não pudermos nos encontrar.
Abro e dentro tem um pênis vibrador, um gel e outras coisinhas.
Mordo o lábido inferior e o olho com cara de safada.
Ele se senta na cama, sem roupa.
Sento em seu colo, levantando minha saia, para ter mais contato com seu membro que já está duro e grande.Gemo e rebolo nele.
Estou usando uma calcinha preta que é aberta e deixa meu sexo à amostra.Ao rebolar, o membro dele roça ali. Guérrez faz um barulho de tanto tesão.
Ele agarra minha cintura e me pressiona com força, depois chupa meus seios, babando-os.
Eu me levanto e fico de quatro, abaixando a cabeça para mamar o pênis dele.
- Aahnn, bebê. Isso, amor. Chupa, chupa o pau do seu daddy, vai.
Tava com saudade, ham? Me mama gostoso, amor.Eu o olho enquanto estou mamando.
Depois paro e tiro a calcinha, me preparando para sentar.
Mas Guérrez levanta e me fala:
- Bebê, só um segundo. Vou pegar camisinha no banheiro.
Me beija e sai.
Eu o espero de quatro e com pênis vibrador ligado, próximo á minha buceta.
Segundos depois a porta abre, ele entra e eu o chamo.
- Me come, amor.
Não estou olhando para trás, mas percebo ele pegar o vibrador.
Ele esfrega e enfia a cabeça.Então ouço a porta sendo aberta novamente. Em seguida a luz é acesa.
Quando me viro vejo duas pessoas.
Guérrez está na porta. E Miguel é quem está tocando minha buceta.
Meu Deus.
Guérrez apaga a luz novamente e não parece nem um pouco incomodado.
Se aproxima me beijando e dá um tapa na minha bunda.
- Tudo bem pra vc, Áli?
Miguel me puxa pelos quadris, se esfregando.
Olho para Guérrez com cara de safada e concordo com a cabeça.
Guérrez já está com a camisinha no pênis, então tiro minha calcinha e sento nele devagarzinho.
Depois cavalgo com força, rebolando.
Ele geme e se movimenta, para me penetrar mais fundo ainda.
Parece que o pênis dele tá duas vezes maior hoje.
Miguel que até então estava só se masturbando me pergunta:
- Posso mamar você, gostosa?
- Ahn. Si-sim.
Ele se aproxima colocando a mão do meu ponto íntimo e fazendo movimentos circulares.
Guérrez ainda me penetra devagar.Miguel mama meus seios de um jeito muito gostoso.
Depois de alguns minutos, tiro o pênis de Guérrez da buceta e agarro o de Miguel que é o mesmo tamanho.
Passo a língua na cabeça e me esfrego nele. Estou toda molhada e o deixo melado também.
- Gostosa. Aahn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sugar daddy gringo
RomanceUm sugar daddy gringo e sua ficante safada. > Romace, muita pootaria e possível trisal. 🎀 Disponível no Skoob