Dormi de ladinho para que pudesse ficar pertinho dos dois, mantendo contato com ambos.
Conseguia sentir a respiração de Miguel por trás no meu pescoço, enquanto meu braço repousava no peito de Guérrez.
Frio não passei.
Dormimos tranquilo depois da noite caliente.
Mas o dia amanheceu e fui acordada por beijos pelo meu pescoço. Miguel distribuía beijinhos delicados, do meu ombro até a orelha.
Sua mão estava na minha cintura e sei corpo colado ao meu.
Quando acordo vejo Guérrez me olhando
— Buenos días, mi amor.
Ele beija minha testa com carinho.
Minha pele se arrepia com os beijos e não consigo conter um gemido manhoso.
Miguel vai descendo a mão e se abaixa, indo até meu ponto sensível.
Guérrez percebe o que ele vai fazer, então como se para desviar minha atenção, me puxa para um beijo intenso.
Sinto minha calcinha sendo afastada para o lado e logo depois um dedo me percorre, mas não é penetrado.
Guérrez agarra um dos meus seios enquanto me beija, vai massageando meu mamilo que já está durinho.
Logo Miguel começa a me lamber e me chupar.
De início, ele o faz devagarinho, como se fosse o meu bom dia.Mas eu rebolo em direção ao seus lábios e ele agarra meus quadris.
— Bom dia, amor.
Eu gemo enquanto Guérrez mama um dos meus seios e Miguel me chupa.
O ritmo aumenta e eu rebolo, agarrando os lençóis e gemendo.
Guérrez passa para o outro seio, deixando o anterior todo molhado.
Ele também volta sua atenção para meu ponto mais sensível. Enquanto me mama, toca meu clitóris.
Rebolo mais ainda na boca de Miguel e na mão de Guérrez.
Então Miguel para de me chupar. Ele fica de joelhos na cama e abaixa a cueca box. Seu membro está super ereto e ele se inclina.
— Você pode cavalgar um pouquinho, pequena?
Guérrez para de me massagear e me ajuda a sentar.
Minhas pernas já estão fracas, pois eu estava prestes a gozar, mas fui interrompida.
Miguel se ajeita, sentado, enquanto seu membro está
duríssimo apontando pra cima.Sento devagarinho no pau enorme de Miguel.
Mas estou molhada, então entra com facilidade.
Vou aumentando a frequência das sentadas e cada fez fica mais gostoso.
Estou quicando naquele pau delicioso enquanto Guérrez me estimula no clitóris.
— Assim, bebecita.
Miguel agarra minha cintura me impulsionando no seu membro.
— Tão deliciosa.
Guérrez também aumenta a frequência da massagem.
Ele alternava entre me beijar e me mamar. Mas os dedos não paravam.
Gemi tão alto, a sensação de ser penetrada e estimulada ao mesmo tempo é muito excitante.
Entre gemidos, consigo dizer
— Eu vou... Ahn... Sim, ahn. Vou gozar. ahn
Miguel vai empurrando o pênis em mim com mais velocidade.
Guérrez agora me massageia mais intensamente.
— Mi amor, dame todo, sí?
Miguel também geme de excitação
— Isso, amor. Aperta meu pau vai. Sim. Ohn.
Isso, bebê. Assim.Então nós dois gozamos, aperto seu pau com minha buceta, e sinto o leite quentinho escorrer.
Guérrez lambe meu clitóris e o pau de Miguel ainda continua dentro de mim.
Ele só o retira quando já não estou mais pulsando.
Meu daddy outra vez me beija, e me pega pela cintura, me tirando de cima de Miguel.
Me pega no braço e me carrega até o banheiro.
— Vamos limpar todo esse melzinho, mi amor.
Ele me ajuda a tomar banho, massageando minhas costas e me fazendo relaxar.
Depois pega minha toalha, me enxuga e me leva até o quarto.
Sempre me ajudando e sendo cavalheiro. Terei que recompensar esse homem.
O beijo sorrindo enquanto digo:
— Obrigada, daddy. Você é um amor sempre. Vou te recompensar mais tarde, deixa eu só me recuperar um pouco, tá bom?
Ele concorda com a cabeça. Vejo Miguel levantando e indo ao banheiro também.
— Guérrez, você é o meu favorito sempre.
Ele ri, pois sabe que por mais gostoso que Miguel me coma, NINGUÉM consegue chegar a seus pés.
— Áli, você é minha, bebecita. No te olvides!
Sinto uma pitada de ciúmes em uma fala.
Mas sei que ele também sente tesão quando estamos os três juntos.📎📎📎📎
Nota da autora:
Livro disponível no aplicativo e site Skoob.
Façam registro, leitoras. 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sugar daddy gringo
RomansaUm sugar daddy gringo e sua ficante safada. > Romace, muita pootaria e possível trisal. 🎀 Disponível no Skoob