16. Trisal

13.7K 285 52
                                    

Passamos mais três dias em Madrid, e durante esse tempo eu e Miguel fizemos sexo várias vezes e experimentamos inúmeras posições.

Em uma dessas vezes Guérrez nos pegou no flagra, mas não ficou nada chocado ou puto. Muito pelo contrário.

Meu daddy ao nos flagrar, ficou cheio de tesão e se aproximou, iniciando suas carícias.

Miguel me fodia e Guérrez se masturbava e me estimulava.

Enquanto Miguel enfiava seu pênis em mim, Guérrez me colocou pra mamá-lo.

Eu gemi de tanto prazer.
O pau de Guérrez na minha boca impedia meu gemido de sair alto, mas mesmo assim eu gemia.

Depois ele tirou o pau da minha boca e começou a chupar meus seios.

Miguel começou a estocar mais forte, só não doía pq eu estava cheia de tesão.

Então Guérrez percebe a intensidade com que Miguel estava me fodendo.
Meu daddy coloca a mão na minha buceta e me estimula, tirando o pau de Miguel logo em seguida.

— Cuidado com a minha putinha, garoto.

Miguel fica um pouco puto, mas está muito excitado pra iniciar uma briguinha.

Guérrez me coloca de quatro e abre a minha buceta enfiando seu pau e estocando lentamente.

Eu gemi alto dessa vez.

Ele estocava lento, mas bem fundo. Sua bolas batiam na minha buceta e eu estremecia a cada estocada.

— Safada. Você gosta assim? Ham?

Entre gemidos consigo responder:

— Ahn... sim. Sim, daddy. Me co-me. Assim, daddy.

Miguel se masturbava enquanto inclinava a cabeça pra trás de tanto tesão.

***
Nota da autora:
Finalizo o capítulo em breve. E aí, com quem vcs preferem a Áli?
Guérrez ou Miguel?
Eu particularmente gosto mesmo é do trisalll hahah 🥵

Nessa noite, nós três gozamos gostoso e assim se consolidou o nosso trisal caliente.

Depois de tomarmos banho nos deitamos.
Eu no meio e um homem de cada lado.

Aquela foi definitivamente uma das melhores noites.

No início pensava que um trisal não daria certo. Primeiro pq achei que não daria conta, segundo pq pensei que eles não aceitariam "me dividir", mas eu estava muito enganada.

Meu sugar daddy gringoOnde histórias criam vida. Descubra agora