Capítulo 1

696 99 20
                                    

Capítulo 1

Quando o carro foi perdendo velocidade, Ana enfim tirou pausou a música alto de seu celular e retirou os fones para da uma olhada no lado de fora. Nunca havia ido para aquele lado da cidade, e era um pouco... assustador. A placa dizendo que chegaram ao bairro Escala foi a primeira coisa que ela viu antes começar a perceber as casas em volta. Apesar de muito terreno, as casas eram menores do que imaginava, havia muito verde coberto de neve, e muito, muito espaço livre.

Seattle era muito diferente de Savannah, na Geórgia, primeiro, lá chovia o tempo todo, e parecia que sempre era noite, quase não havia pessoas nas ruas, somente carros e prédios, as praias eram distantes demais e os parquinhos ao ar livre eram enferrujados por conta do tempo.

Ana morava em Seattle há quase um ano, no subúrbio, numa casinha de dois andares, desde que sua mãe se mudou por conta de sua transferência no hospital. Pelo menos foi o que ela tentou convencer Ana, deixando de lado o fato de que a morena já tinha quase dezessete anos e sabia que a mãe havia se metido em encrenca após se envolver com um cara barra pesada.

O término não saiu muito bem, ainda mais depois de sua mãe aparecer com um olho roxo e uma "proposta" de se mudarem. Ana ficou sabendo que o cara parou no hospital, mas a história ficou fria depois que elas saíram da cidade.

Ana mirou a frente novamente. Sua mãe tinha um namorado novo agora - era constante. Ele era bonito demais, gentil demais... novo demais.

Tudo bem que sua mãe era uma espécie rara de mulher que parecia a irmã da filha. Carla havia dado à luz a Ana com apenas quatorze anos, e agora a mulher no auge de seus trinta anos tinha uma filha quase adulta, enquanto parecia ter saído de uma revista.

_ Vem, filha - Carla chamou quando o carro parou, abrindo sua porta de trás. - Não fica com essa carinha, por favor. É só um fim de semana, e aqui tem muitas coisas legais para fazer.

Ana saiu do carro com um pulinho.

Devido à chuva e a neve que chegou naquela semana, as ruas ficavam escorregadias, e o namorado de sua mãe tinha um Jeep renegade com correntes nas rodas traseiras e bancos altos demais. Parecia a porra de um tanque e Ana já odiava aquele carro que estava sendo obrigada a andar nos últimos três meses.

E era isso: três meses.

Sua mãe estava namorando com aquele cara há três meses, e lá estava ela, toda apaixonada de novo. Como da última vez. E na vez antes dessa também.

Ana se assustaria se não tivesse um recorde ainda maior: uma vez ela disse que ia se casar com um cara enquanto estavam juntos por um mês.

_ Pode deixar que eu levo sua mochila - a fala foi perto demais de Ana e ela acabou se assustando, dando alguns passos para o lado.

Christian Grey era o novo cara da vez, ele tinha um sorriso bonito que fazia muita gente querer ficar olhando por horas, seu cabelo era cheiroso quando ele aproximava. Era decente, ao ver de Ana, e em comparação aos caras que sua mãe arrumava. O único problema era que ele tinha vinte e quatro anos.

Talvez não fosse um problema vendo de outro ponto de vista, havia muitos casais em que a mulher era mais velha e estava tudo bem. Mas Carla só era mais velha na idade, na mente ela era mais nova que Ana, e a morena acreditava fielmente que sua mãe precisava de um homem de verdade, alguém que vai colocar ela nos eixos, e não de alguém que acabou de sair da faculdade e está mais excitado em ter uma mulher mais velha do que qualquer outra coisa.

Não que Ana soubesse muito sobre Christian.

Havia outra qualidade sobre ele: espaço. Ele nunca falava com ela se ela não falasse com ele, não ficava em cima, não tentava fazê-la gostar dele e nem chamar sua atenção. Ele tinha ciência de que estava por perto, mas se aproximava de verdade.

Você Me Trás Para Casa - 50 TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora