Pov: narrador*
Em mais uma manhã ensolarada de Junho em Orlando, Wednesday e Enid estavam desfrutando de sua folga, dormindo até mais tarde. No relógio do despertador pontuava 07:00. A morena dormia entre os braços de sua esposa que a envolvia como se estivesse a protegendo.
Ao lado da cama do casal, estava as meninas dormindo no berço tranquilamente. Na noite passada, Etér havia dado febre, por isso Wednesday ficou preocupada de não a escutar chorar devido seu recente sono pesado, decidindo as colocar em seu quarto.
Etér estava tendo febre devido seu segundo canino estar nascendo, ao contrário de Nix, os dentes da pequenina Etér demoravam mais para nascer que o da irmã.
Wednesday ultimamente tem estado muito cansada, ao ponto de desenvolver um sono pesado. A morena tem trabalhado bastante para o lançamento de seu livro, mas mesmo com todo o seu trabalho, logo teria que ir para o Brasil. Estava apenas esperando as suas filhas completarem 1 ano para poderem viajar para o Brasil e conhecer todas as milhares de pessoas que já são apaixonadas por elas sem ao menos tê-las visto alguma vez em suas vidas.
Robert e Jade por exemplo, estão ansiosos para conhecer as moreninhas de olhos azuis.
Enid acordou lentamente com um flash de Sol sobre seus olhos, lentamente deu ao mundo o privilégio de ver suas lindas safiras que estavam sonolentas. Ao firmar sua visão, olhou para sua esposa que tinha os olhos fechados e os lábios semi abertos. Enid sorriu, enquanto depositava um beijo sobre o nariz da menor que continuou a dormir.
A loira se sentou na cama, colocando seus pés vestidos com meias rosas, nas pantufas de gatinho que Parker havia lhe presenteado. Se levantou, logo se espreguiçou, enquanto bocejava. Em seguida foi diretamente para o berço de suas filhas, viu que as duas pequenas estavam dormindo, mesmo assim pegou Nix e Etér no colo e andou em direção ao quarto das pequenas.
As colocou em seus devidos berços sem as acordar, estavam cansadas já que ficaram a noite toda acordadas por causa da febre de Etér.
Enid gostava do quarto das pequenas, era meticulosamente enfeitado e confortável, com almofadas no canto das paredes junto de suas pelúcias sobre o carpete felpudo e fofo. Na parede branca tinha pássaros pintados de preto, tinha as mãozinhas das meninas em tinta rocha e rosa, junto com vários desenhos .
Seus berços eram de madeira com duas plaquinhas, cada uma com o nome da dona do berço. Enid amava ver o quarto de suas filhas e lembrar que ali já fora um cômodo vazio e sem vida, mas que agora era vívido, lindo e aconchegante apenas por suas filhas estarem ali.
Enid foi até o banheiro, fez suas higienes matinais, logo depois andou pela casa abrindo as janelas e as cortinas. Estava em Junho, o clima estava quente e ensolarado.
Logo depois, a loira passou pela sala catando os brinquedos de Nix e Etér que estavam brincando com Wednesday na noite passada antes do jantar. Era um costume da morena, sempre brincar, conversar ou interagir com as pequenas antes do jantar. Enid, assistia aquilo sempre feliz em ver sua esposa mesmo cansada dando o seu melhor para repor as horas que não passou com elas pela manhã.
Enid teria jogo apenas na próxima semana, por isso estava ficando em casa de manhã e levando suas filhas pro treino, Lucas ficava cuidando delas já que o mesmo está no banco por um tempo. Depois do treino, Wednesday as busca de carro, já que a mesma estava voltando do trabalho.
Wednesday conseguiu alugar um imóvel,onde formou seu escritório, não se desfez do de sua casa, mas precisava de um maior e de uma secretária para lhe ajudar com os termos dos contratos de outras editoras que estavam lhe dando dor de cabeça tentando a contratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Wenclair
RomanceWednesday Addams e Enid Sinclair, que atualmente carrega o sobrenome Addams por ter se casado com a morena, tiveram duas filhas chamadas: Nix e Éter. Agora iremos acompanhar as duas mulheres sendo mães de gêmeas de cabelos negros e olhos azuis.