Oi, galera, vim escrever por não estar muito legal mentalmente e minha determinação ter ido de arrasta para cima, por isso estou aq nessa semana, espero que gostem e em relação o hot, já sabem que não tem nas minhas fanfics e apenas a menção que ocorrerá em breve.
⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄.
Pov:narrador*
Se passaram alguns dias desde que a primavera chegou, o próximo jogo de Enid seria na semana que vem, suas filhas já estavam com 4 meses de vida, crescendo cada vez mais ao ponto de muitas roupas deixarem de servir rapidamente.
A loira saía toda manhã para treinar com seu time, enquanto Wednesday ficava em casa em seu escritório com as bebês, enquanto trabalhava. Estavam com agendas apertadas agora que as duas estavam trabalhando, o que levou Enid pensar em contratar uma babá, mas Wednesday foi extremamente contra a idéia por algum motivo.
Os dias foram se seguindo sem tocarem nesse assunto, Wednesday preferia trabalhar com as crianças do que confia-las na mãos de alguém estranho.
Em uma manhã, Wednesday estava preparando o leite das bebês na cozinha. Elas eram alimentadas por Enid, mas a médica disse que para não as fazer mal devido elas ter acostumado com o leite desidratado, elas estão dando aos poucos o leite materno, até que elas se acostumem.
- Vamos ver, o que acham de Néter?- Wednesday pergunta as pequenas que estavam em seus bebês confortos olhando a mãe balançar a mamadeira para tirar o açúcar mascavo do fundo.
Nix fez uma pequena careta naquele momento que fez Wednesday a olhar incrédula naquele momento.
- Não gostou? - Wednesday pergunta arqueando uma sombrancelha.
A pergunta da morena se devia a personagem que queria criar inspirada em suas filhas, assim como fez com Enid e Parker. Não queria deixar suas filhas de fora, por isso estava discutindo que nome iria dar para a personagem que iria representar as duas bebês.
Só que Wednesday se surpreendeu quando Nix começou a chorar, a morena foi até ela rapidamente a pegando no colo, tentou lhe dar a mamadeira, mas ela rejeitou o que a deixou mais surpresa ainda.
- Calma, mi carinõ, mamãe está aqui - disse Wednesday tentando se manter calma, enquanto a balançava.
A cabecinha da menor encostou no rosto da morena que arregalou os olhos, levou sua mão na testa de Nix e ela estava queimando em febre. Com a bebê nos braços correu até o quarto das pequenas e pegou o termômetro, logo colocou de baixo do bracinho da pequena.
- Nix, olha para a mamãe, olha pra mim, estou aqui - Wednesday suplicava quando a pequena fechava os olhos ao chorar.
Wednesday tinha um grande medo disso, quando suas filhas choravam sempre a olhava nos olhos seus lindos olhinhos azuis cheios de lágrimas a observando, mas quando elas fechavam os olhos, desesperava a morena. Wednesday não sabia o porquê daquele seu medo desesperador, talvez por ter passado muitas vezes um medo horrível de perder Enid em seus acidentes que sempre a levavam ao hospital ou por qualquer outro motivo, mas tinha medo.
O termômetro apitou e a pequena estava com 38,5°, Wednesday se desesperou de vez.
A morena correu até a cozinha e colocou Nix no bebê conforto, pegou os bebês confortos das duas e entrou no carro o mais rápido que podia.
- Calma, mi carinõ, mamãe está aqui - Wednesday repetia constantemente tentando passar alguma sensação de segurança, não funcionava, afinal nem ela estava calma.
Wednesday dirigiu depressa até o hospital que era duas ruas abaixo de sua casa, chegou rápido, nem foi para o estacionamento,deixou o carro na frente o hospital estacionado de mal jeito. Apenas saiu de lá com os dois bebês confortos e uma expressão amedrontada e ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Wenclair
RomansaWednesday Addams e Enid Sinclair, que atualmente carrega o sobrenome Addams por ter se casado com a morena, tiveram duas filhas chamadas: Nix e Éter. Agora iremos acompanhar as duas mulheres sendo mães de gêmeas de cabelos negros e olhos azuis.