chegamos nevermore

784 91 27
                                    

Pov:Narrador*

O carro passava entre as árvores pela breve estrada de chão que levava a destino tão aguardado de Nix e Etér que agora já não podiam ser chamadas de "pequenas", pois já estavam com 14 anos de idade, Nix com 1,65 de altura e Etér 1,67 de altura.

Nix Sinclair Addams, uma garota introvertida com estranhos e extrovertida com sua família. Sempre invejada por sua inteligência e aparência, com seus longos cabelos negros que realçam suas safiras brilhantes assim como as de sua mãe, a garota possui uma mecha de cabelo da coloração roxa que sua própria mãe pintou no aniversário de 13 anos da mesma.

Sua irmã gêmea, Etér Sinclair Addams, ao contrário de sua irmã, não era introvertida em momento algum, amava conversar e conhecer coisas novas, sempre simpática e alegre. Também invejada por sua aparência, pois possui os mesmos traços de sua irmã.

Elas pareciam ser distintas em personalidade, mas havia uma característica que não mudava em nenhuma das duas, seu senso de proteção uma com a outra. Etér era capaz de perder totalmente sua simpatia e educação quando se tratava de proteger sua irmã e o mesmo valia para Nix.

Exemplo de tais fatos foi quando as meninas completaram 11 anos de idade e Wednesday foi chamada na escola por Nix desmaiar um colega de classe, com uma chave de braço o deixando desacordado por asfixia. 

"Ele disse que a Etér era falsa e que ela só tinha aquelas notas porque a senhora tem muito dinheiro. A Etér queria chorar"- foi isso o que Nix respondeu na época para Wednesday quando a mesma perguntou o motivo daquilo.

Aquelas situações eram recorrentes, pois Nix e Etér tinham muitos fatores que as tornavam "diferentes", por exemplo: serem excluídas, híbridas, Addams, terem uma boa condição financeira, terem duas mães em vez de uma. Tais fatores influenciaram o bullying, apesar de elas resolverem facilmente com a violência, já que Wednesday lhes ensinou bem como lidar com certas situações e disse que não importa a o que elas fizessem, a morena sempre iria as proteger.

O motivo de Wednesday ser chamada na escola nunca era por elas estarem sofrendo bullying e sim pelo fato de elas agredirem os autores do Bullying, algo que deixava Parker extremamente feliz com a idéia de comprar tacos para as duas.

Nevermore recebia alunos do 9° ano para cima, o que enfim deu a chance de Enid e Wednesday levarem suas filhas a escola de excluídos, onde elas não precisariam se defenderem a todo momento de ofensas.

Etér estava no banco de trás, lendo um livro, enquanto usava o fone esquerdo e Nix o direito, lado a lado, escutando cardigan da Taylor Swift. Nix olhava a paisagem fora do veículo, as árvores passando rapidamente como vultos negros que a deixava hipnotizada.

E ao lado das duas estavam Parker, olhando em volta com uma careta de aversão, enquanto Wednesday dirigia e Enid estava ao seu lado apenas observando o trajeto com nostalgia.

- Faz 19 anos desde a última vez que viemos aqui e essa espelunca continua igual - Parker disse ao passarem pelo portão enferrujado de Nevermore.

- Tanta merda aconteceu e até hoje não colocaram um muro aqui, se Robert visse isso iria dizer que é praticamente pedir para serem mortos - Parker disse já imaginando o que o amigo brasileiro da família iria dizer.

- Não podem colocar muros, pois os lobisomens precisam da floresta em noites de lua cheia - Enid explicou com um sorriso nostálgico ao avistar o colégio que passara sua adolescência.

- Realmente não mudou nada - Wednesday disse levando seus olhos a torre dos dormitório, vendo aquela janela redonda do seu antigo quarto.

Nix olhava admirada para a grande estrutura de uma época que ela desconhecia, mas que a deixava curiosa. Ela cutucou Etér que levantou o olhar, logo os arregalando ao ver gárgulas ao alto do colégio.

Family Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora