Malu
gioramoss❤️1.003 💬 228
Legenda: Minha! 💞 - com _malucardozoVi meu celular notificar marcação de Giovanna e sorri, comentando.
calcei minha pantufa de unicórnio branca com asa roxa, puis um corta vento e peguei meu celular.
desci as escadas e sai de casa, no silêncio.
chamei o elevador, esperando encostada no corredor.
V1🐻* : tô aqui já
cadê tu?Entrei no elevador, só visualizando as mensagens.
olhei pra pantufa e rir, sabendo que ele me zoaria.
caminhei pelo hall de entrada, vendo ele conversa com o porteiro.
Malu: Oi. - fez careta, me olhando de cima a baixo. - que é garoto? eu tava dormindo.
V1: que porra de pantufa feia. E esse short tá curtão - gargalhei negando. - bora ali.
Malu: não vou assim. - rir baixo, me analisando.
V1: bora cara, vai precisar nem sair do carro. - me puxou, dando um selinho nos meus lábios.
Malu: certo. - sorriu, beijando meu pescoço me fazendo esquivar. - bora menino.
Caminhei até o carro dele, e entrei.
me encolhi, sentindo o ar gelado bater no meu corpo e rosto.
V1: tá com frio ? - ligou o carro. - quer que eu desligue ?
Malu: por favor, esse corta vento não esquenta. - me encostei no banco.
senti meu olhos fechando, mas logo abri escutando a música baixinha do Ret e hariel, que tocava.
V1: como foi o teu dia ? - escutei a voz rouca, me pergunta.
Malu: foi bom. - encarei ele, que tava concentrado na pista e me escutando - fui pra praia com a Giovanna.
V1: gostou ? - me encarou rápido, voltando atenção pro trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
244
FanfictionRio de Janeiro, Morro da Rocinha📍|| Se hoje eu sei o que é o amor, é por causa de você.