Trinta e seis

26.2K 1.9K 72
                                    

Malu
1 semana depois..

entrei no Uber nervosa, por daqui a 10 minutos ter a prova de inglês.

— boa noite. - sorri pra moça, que dirigia o carro.

Peguei meu celular visualizando a mensagem de Fernanda, e respondendo.

Nandinha*: oii vida, cola aq quando acabar o curso.

Hj tem a festa de halloweem que eu te disse ontem, e não precisa comprar fantasia tá ? Tenho uma ótima aq pra vc

Me
oi amor meu, tá bom.
se tudo der certo aq eu vou ae.

Nadinha 🫶🏻*:
ta bom ent, boa prova.
faz com calma, vai dar tudo certo! 💕

Me
Obgd Nanda
Ate mais tarde, bjss 💕

Hoje ia ter uma festinha lá no morro, de halloween já que estamos em outubro.

sempre adorei e adoro as festa de halloween.

[...]

suspirei aliviada depois de entregar a prova sem ter deixado alguma questão em branca

Na escola sempre deixava alguma questão em branca, nem ligava.

caminhei pra fora do lugar, e entrei no carro do Pedro que tinha vindo me buscar.

Pedro: Oi Lu, como foi a prova ? - me abraçou.

Malu: foi boa, acho que tiro uma notinha boa pelo menos. - rir fraco, retribuindo o abraço.

Pedro: vai dar certo po, confio em tu. - ligou o carro, arrancando com ele pro morro.

Malu: vai se fantasiar ? - gargalhei.

Pedro: se liga Locona, parada feiona. - rir

Malu: já tenho até ideia de qual de vocês três que vai se fantasiar. - me encarou. - ratinho né.

rir mais ainda. Ele vai se vestir, pode ter certeza!

eu vou fantasiar ele, vai ser a melhor coisa.

peguei minhas coisas, saindo do carro assim que paramos em frente a casa.

Pedro: Fernanda falou pra tu ficar aí na casa dela. - me abraçou. - entra lá, vou esperar tu entrar lá pra vazar.

Malu: hum, tá bom. - beijei a bochecha dele. - Giovanna tá aqui? - negou

Pedro: falou que vem mais tarde, quando começar. - assenti coçando a nuca.

Giovanna tava meio afastada, tava toda pra baixo. Não sei o que aconteceu, ela não quer de jeito nenhum falar.

caminhei até entrada, e bati na porta esperando alguém atender.

V1: tá fazendo o que aqui? - perguntou, assim que abriu a porta.

Cara fechada.

Mau educado.

Malu: Boa tarde V1. - sorri falso. - sua irmã me chamou. Posso entrar ?

V1 me deu espaço pra entrar, e ficou por um tempo me analisando.

Malucão.

V1: tá melhor? De ontem. - assenti. - o quarto dela é o da esquerda.

Malu: obrigada. - cocei o braço, incomodada com o jeito estranho dele.

Que que tá acontecendo ?
Será que eu fiz algo pra ele ? Não lembro de fazer nada.

Abri a porta do quarto, vendo Giovanna sentada.

Malu: oi. - sorriu.

Nanda: que bom que chegou! Vamos começar a se arrumar ? - larguei minhas coisas na mesa. - vai tomar banho, tá ficando tarde já.

5 : 40 PM

Era o horário que marcava, e a festa começava 7h30

Fui logo pro banho, usando as coisas dela.

o que passava na minha cabeça era, o que eu vou usar ? Que roupa ela tem pra mim?

Me enrolei na toalha, sentindo o cabelo molhado bater na minhas costas.

Malu: qual a minha roupa ? - perguntei, observando ela que terminava de passar o gloss

Nanda: vem ser arrumar, depois eu te mostro. - sorriu sapeca.

Não tô gostando.

[...]

Me apreciei no espelho, finalmente vendo a fantasia.

Nanda: gostou? - abri a boca. - eu queria que fosse eu, você e Giovanna. Mas ela disse que ia fazer surpresa pra gente. - rir.

Malu: eu adorei a roupa. - peguei da mão dela. - bora vestir.

Uma noite de crime, era a fantasia que íamos vestir.

Vesti o corset branco com umas rendas na parte de cima e em baixo uma saia de tule, curta e fina.

Coloquei a meia calça branca que ia até a cocha, com um lanço e transparente.

No pé foi o salto alto branco.

porra tô gostosa nessa roupa.

Peguei o sangue e taquei na saia, um pouco no corset e no corpo.

Meu cabelo já tinha a Maria Chiquinha que eu escolhi, em vez do coque que parecia duas merdas na cabeça.

E por fim a máscara laranja, que deixei na mão.
Quando chegamos lá eu coloco.

Observei Fernanda, que vestia a mesma coisa porém preta, máscara azul e as duas merdinhas no cabelo.

Ela calçava uma bota cano alto e uma meia arrastão, diferente das minhas..

Malu: caralho, muito gostosas. - rir, observando nós duas no espelho.

Nanda: pra caralho, to surpreendida. - me abraçou.

Se tiver 8/10 estrelas,
solto mais 2/3 capítulos hoje ainda. 👍🏻👀

244Onde histórias criam vida. Descubra agora