Três.

44.3K 2K 428
                                    


V1🔫

Bolei um baseado, e encostei na cadeira soltando a fumaça, relaxando.
Uma coisa que me relaxa é meu baseado.

escutei uma faladeira do outro lado da porta e, suspirei quando a porta foi aberta.

Junin: parça, se não acredita - expressou indignado - Sabe aquela velha lá da rua 12? Tava rendendo pra mim ontem quando passei por lá. - riu juntos com os moleques atrás dele.

Ratinho: Aquela velha é safada mermo, a piroca do marido dela não sobe pra ela, aí ela vai catar na rua. - gargalharam mais ainda, me fazendo dar uma risada

V1: 'cês' são foda, mané. - apaguei meu baseado. - cadê o Pc? - perguntei.

Ratinho: Vê se eu tô com cara de GPS. - Riu, me fazendo encarar ele sério - Sei não parça.. - interrompi.

V1: Vaza daqui, e manda ele dá um pulo aqui quando 'cês' verem ele. - assentiram e saíram, fazendo graça.

esses moleque é tudo codorna, só falam merda mas curto eles pra caralho.

Ontem dei um passeio pelo morro com o Pc e a prima dele, mó dahora o passeio.

A mina é mó gata, os olhos na cor de jabuticaba, boca toda desenhada. Gatinha ela.

balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, e voltei a fazer meus bagulhos.

{...}

Pc: Colfoi? Mandou eu vir aqui. - entrou na salinha, me encarando sério.

V1: senta aí. - continuei com meu semblante sério, e logo ele sentou na cadeira que tinha na minha frente.

Pc: Manda. - me encarou.

V1: O PCC tá querendo invadir aqui, se ligou? Quero que tu dobre a segurança do morro e encomende umas armas, granada, esses bagulhos aí. - assentiu.

PC: jae, vou fazer os bagulhos aí - assenti - Hoje vai ter baile mermo, né?

V1: Aham - murmurei - Hoje que tem Ret. -
Disse.

PC: Maria Luísa vai pirar, nunca vi amar tanto esse homem e outro lá.. - fez uma careta pensando. - Cabelinho.

V1: Fernanda também, vive cantando pela casa a música desses homens. - fiz careta, vendo pc rir.

Fiquei trocando uns papo sobre a boca com o Pc e logo saindo de lá, indo lá no Zeca.

{...}

PC: ih, olha que tá ali - apontou pra onde a prima dele tava.

a mina parecia tá em outro mundo, ela encarava as crianças, admirando?

PC: Colfoi doidona? - deu um pescotapa nela, que resmungou - tá em qual mundo?

Malu: Ah, só tava olhando as crianças ali. - apontou e me encarou. - Ah oi, nem te vi.

V1: opa, mec? - perguntei, sou simpático pô.

Malu: sim, e você? - me encarou.

Balancei a cabeça assentindo, e sentei na cadeira em frente a ela.

PC: Tá fazendo o que aqui sozinha?

Malu: Tô esperando a dinda termina de comprar os negócios dela. - sorriu.

PC: mec, marca 10 que já volto. - levantou da cadeira e foi até mãe, ficando só eu e lá na mesa.

Tava um silêncio estranho, então decidi quebrar.

V1: Tem quantos anos, mina? - perguntei, fazendo seus olhos na cor jabuticaba me encarar.

Malu: 19 e você? - novinha.

V1: tenho 26. - sorriu.

Malu: hum.. bem velho, né? - resmungou, me encarando.

V1: colfoi? Bagulho de velho o que Locona. - marolou legal.

Ficamos trocando uns papos, até a dinda dela voltar, e ela ter que ir.

A mina maneira, curtir ela.

Matheus Nunes
Ratinho
25 anos

Matheus Nunes Ratinho 25 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
244Onde histórias criam vida. Descubra agora