Malu
Story💙💗 ?
Quem diria que já se passaram 5 meses desde a descoberta da minha gravidez.
Esses meses tem sendo os melhores da minha vida, cada dia que passa fico ansiosa pro nascimento do meu bebê.E em falar em nascimento, hoje iríamos descobrir o sexo do bebê.
A decoração não fiz nada demais, já que só convidei os mais próximos .
Ajeitei meu vestido e levantei, indo abrir a porta já que alguém batia.
Malu: Oi lindona. - Abracei Giovanna. - Oi bebê. - apertei de leve as bochechas de Igor.
Giovanna: Aqui amiga. - franzi o cenho. - É uma lembrancinha neutra pra esse bebezinho. - sorriu.
Malu: Não precisava Gi, mas obrigada mesmo assim ! - sorriu. - daqui a pouco o resto do povo chega. - adverti.
Giovanna: Segura ele pra mim aqui rapidinho ? Vou no banheiro. - concordei, pegando Igor que falava umas coisas na haver.
Ele tá cada vez mais espertinho. — Completou 1 ano semana passada e agora vive resmungando e falando umas palavras sem sentindo que ele aprendeu.
Malu: Tá ansioso pra descobrir se você vai ganhar uma priminha ou um priminho ? - brinquei com Igor que batia palmas.
Deu um cheiro em Igor que soltou uma risadinha. — Observei Murilo se aproximar com um cacho de cerveja.
V1: Oi, tá melhor ? - se referiu a minha dor de cabeça. Concordei. - E ai rapá
Igor esticou os braços pra Murilo que fez careta pra mim, pegando o menor.
Malu: Ih, ala. - cruzei os braços bolada.
Falso.
V1: Menor gosta mais do padrinho, se liga. - dei risada.
Malu: Ele prefere a dinda né amor ? - Me aproximei beijando o rosto dele.
Me surpreendi quando Igor levantou o dedo fazendo um não.
Porra..
Malu: Poxa Igor. - choraminguei. Nossa, fiquei magoada. - Suave.
Igor: bincadela. - riu divertido.
Malu: Enfia um no.. tá ligado. - cruzei os braços e sai pra área de lazer escutando a risada dos dois atrás de mim
[...]
Ratinho: Tá com essa cara por quê ? - revirei os olhos.
Malu: Seu filho disse que prefere Murilo mais do que eu! - apontei pro dois que vinham rindo.
Sorri vendo a cena dos dois juntos.
Murilo com certeza vai ser um pai de ouro.Ratinho: Ae cuzao, se vocês tiver uma menina vou botar meu menor pra namorar a de vocês. - Murilo fechou a cara.
V1: meu pau pra você. - Igor riu. - Qual foi menor, rir não.
Malu: Vocês são malucos ! - resmunguei levantando e indo até minhas meninas, que serviam a comida pra elas.
A nem contei pra vocês né, Fernanda já deu à luz também. O nome do menino é Jonh mas agora tá conhecido como jn, é um príncipe ele.
Fernanda: Oi amor, tá lindona. - sorri, abraçando ela. - Deixei o jn lá no quarto de vocês tá ? - concordei.
Giovanna: Que horas vamos descobrir o sexo do bebê ? Tô curiosa ! - deu uma garfada na carne.
Malu: Verdade, tô curiosa também. - peguei uma linguiça do prato de Giovanna.
Fernanda: Vão comer que vou ajeitar tudo pra daqui a pouco revelar, vai lá vocês duas. - apontou pra mesa dos meninos.
Bufei e comecei a montar um pratinho antes de ir pra lá. Sou curiosa demais, não consigo esperar muito.
[...]
A música foi parada e a voz de Fernanda se fez presente no local. Rir me levantando junto com Murilo e o pessoal.
Fernanda: Aí amores, vamo todo mundo pra frente da mesa da decoração pra descobrir quem é esse bebê que tá vindo. - a voz dela logo parou e uma gritaria começou. - Cala boca vocês ! Vão pra mesa logo caramba.
Rir puxando Murilo pra mesa.
Me ajeitei atrás da mesa e com ele ali do meu lado. Logo tava todos os convidados em frente a mesa eufóricos.
Fernanda: Vamo lá, contagem regressiva de 5. Bora. - sorri
— 1.. 2... 3
Suspirei nervosa.
— 4...5
olhei pra trás vendo a fumaça azul subir e os fogos serem lançados, ou melhor, tiros.
Caralho.
Gritei e pulei toda eufórica, Murilo veio todo eufórico também me abraçando enquanto a gritaria atrás ficava cada vez mais alta.
Abracei forte Murilo enquanto deixava as lágrimas rolarem de felicidade.Malu: Agora sim tá completo; eu, você e nosso Kaue. - funguei.
V1: Te amo garota ! - sorri contra o pescoço do mesmo.
— Porra, só menino nessa família ? - escutei alguém falar - Se fuder pô, com quem meu menor vai namorar ? - Gargalhei sabendo que era Matheus, só podia ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
244
FanficRio de Janeiro, Morro da Rocinha📍|| Se hoje eu sei o que é o amor, é por causa de você.