V1
Encarava minha mãe que brigava comigo por injetar cocaína. Tínhamos acabado de sair do hospital mas nem prestar atenção eu tava, só queria ir buscar ela.
Rute: Você tem noção disso Murilo ? Você quase morreu! - apontou. - Não faz isso de novo, quer morrer ? Poxa Murilo, larga disso de ficar cheirando e injetando essas coisas. Tu tava limpo nesse último ano e agora volta com isso? - a lágrima no rosto dela caiu.
V1: Desculpa. - pedi. - Mas depois tu briga comigo pô, tenho que ir buscar ela. - falei nervoso.
Rute: tem certeza que era ela ? - assenti. - Tá, cuidado Murilo. Por favor!
Nem respondi, já fui saindo da casa da minha mãe vendo aqueles dois ali na frente.
V1: Qual foi ? - destravei o carro observando eles entrar também. - Eu tenho compromisso !
Pc: A gente vai com você. - franzi o cenho. - Tá indo buscar minha prima, eu vou junto e ele também.
Ratinho: É irmão, nós vai junto. - abriu a janela do carro e pois a cabeça pra fora.
Deu até vontade de fechar.
Nem falei nada, só liguei o carro e arranquei com ele pra loc que Maria Luísa tinha mandado.
Porra, ia chegar lá só no dia seguinte.
No gps marcava h55min pra chegar. Ta loco.Peguei meu celular que tava notificando.
Malu🐻*: Tá vindo já ?
Meu tio não sabe que peguei o celularMe
4h55min pra chegar.
vou chegar de madrugada, foi malMalu: nao tem problema
de madrugada é até melhor
bjss, se cuida 🫶🏻Me
c tb
valeu 🫶🏻00: 10 AM era o horário que marcava.
Br tava mec, então pra chegar em São Paulo vai ser tranquilo.
Ratinho: Nervoso pra vê sua mulher depois de meses ? - Pedro riu.
V1: Uhum. - murmurei. Acelerei o carro fazendo o mesmo pegar 90km
Pc: Quero vê como vai ser pra entrar naquela casa. - disse.
V1: Entrando pela porta ué. - cocei a nuca.
Ratinho: Só se for pra levar um tiro né, lerdão?! - riram.
Pc: O tio dela tem uns envolvimentos no crime. Ainda fica julgando nós. - assenti. - Minha mãe nem sonha. Descobri essa semana.
Sabia dessa não, e aposto que ela também não.
[...]
4:20 AM
Pc: A janela do quarto dela é aquela. - apontou. - tive uma vez aqui já.
Peguei meu celular novamente vendo que a mensagem ainda não foi respondida.
Tinha mandado já faz 5 minutos.
V1: Vou subir pela janela. - disse.
Ratinho: Isso, vai lá salvar sua Rapunzel - gargalhou.
V1: rir mais alto rir. - Matheus parou de rir.
Pc: Toma o rádio, qualquer coisa aciona. Vamo ficar de olho aqui. - assenti.
A parte da janela dela era pro lado de fora da casa, ou seja, na rua. — Pedro e ratinho fez uma escadinha me ajudando a subir.
Pisei com cuidado no telhado indo pra janela que tava entre aberta.
Antes de abrir a janela vi ela e o arrombado do tio dela no quarto, me escondi rapidamente esperando ele sair.
Júlio: Acho bom. - escutei. - Espero do fundo do meu coração você não ter mandado Carla me enrolar pra fazer alguma coisa.
Malu: Não fiz nada, já falei! - A voz doce saiu baixa. O silêncio se fez presente e logo um barulho de tapa. - Aí! Desculpa.
Meu sangue subiu
Júlio: Fala direito comigo da próxima vez. - Escutei a porta bater é um barulho de chave fechar.
O barulho de choro me deixou em alerta.
Ela tava chorando e agora eu tinha certeza que ele deu um tapa nela.Puxei com cuidado a janela pra cima, vendo ela deitada na cama com o corpo pra baixo.
Me aproximei dela e me joguei em cima da mesma, como se fosse uma concha.
V1: Chorando é ? - suspirei o cheiro bom do pescoço dela. Saudades do Caralho. A mesma se contraiu e me encarou por cima do ombro
Malu: Tô sonhando ? - rir baixo negando. - Meu Deus é você mesmo! Que saudades.
Sai de cima dela e puxei a mesma pra um abraço. Porra, que saudades era essa que eu tava ?
V1: Fiquei com saudades de tu pô, achei que ia te ver mais não. - negou.
Malu: vai me ver sempre agora, vou te perturbar bastante. - riu com a cabeça no meu pescoço. - Achei que você não já vir sabia ?
V1: Que isso cara. - sorriu. - Nunca que eu ia deixar você aqui.
Sorriu boba.
V1: Que barulho de tapa foi aquele ? - ficou quieta. - Responde.
Malu: ele me bateu. - apontou pro rosto, que tinha a marca da mão.
Fiquei quieto.
60 estrelas pro
próximo 🌟🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
244
FanfictionRio de Janeiro, Morro da Rocinha📍|| Se hoje eu sei o que é o amor, é por causa de você.