15.

3.4K 236 31
                                    

Meta: 60 votos e 20 comentários!

Espero que gostem, boa leitura!

__________________________________________________

Isabelly Cavalcante

Acordo no meio da noite assustada. Tive pesadelo horrível.

Resumindo, a mãe biológica de Alice aparecia aqui em casa, com vários advogados e polícia a acompanhando. Sofia dizia palavras horríveis para mim, gritando comigo e me humilhando.

Por fim, um dos advogados, estica um papel para mim, onde estava escrito que Sofia tinha a guarda definitiva de Alice.

Sinto o mundo desabar aos meus pés, eu não posso viver ser ela...

Levando assustada e acabo acordando Piquerez.

¿Que esta mal mi amor? Estás pálido, parece que has visto un fantasma. (O que se passa meu amor? Você está pálida, parece que viu um fantasma.) – Me olha preocupado, acendendo o abajur do quarto.

Olho em sua direção preocupada, procurando Alice. Mas, minha expressão se tranquiliza ao ver a bebê dormindo serenamente em seu braço.

Eu tive um pesadelo.. Com ela.. – Seguro a mãozinha de Alice, que nem se mexe.

— Você quer me contar? Se não quiser, tudo bem, vou entender... – Piquerez acaricia meu rosto.

— Sonhei que a mãe dela aparecia aqui e a levava embora.. Foi horrível, ela estava com a guarda definitiva de Alice... – Respiro fundo, segurando minhas lágrimas.

— Cariño, você é a mãe dela.. – Ele beija minha mão, de forma carinhosa. – E outra coisa, Sofia jamais tiraria Alice de nós! Ela não cuidou da bebê que gerou, ao contrário de você, que esteve presente em nossas vidas esse tempo todo... Você sim, é a mãe dela, e pode ter certeza que Alice também concorda! – Sorri.

Um sorriso escapa dos meus lábios, Piquerez é o homem mais incrível do mundo.

— Porque você está me encarando com essa cara de boba, toda apaixonadinha?! – Franze o cenho rindo.

— Porque eu sou literalmente uma "boba apaixonada por você". – Imito ele, fazendo aspas com os dedos, que sorri.

Logo depois nós dormimos agarradinhos e acordamos por volta das 10:00 da manhã, com uma bebêzinha resmungando ao nosso lado na cama.

Piquerez levanta e começa a arrumar suas malas, já que o próximo jogo do Palmeiras pelo Brasileirão, seria no Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio.

Desço com Alice para arrumar nosso café da manhã, esta, que acordou mais quietinha. Normalmente ela acorda toda alegrinha, sorridente e brincalhona.

Coloco a pequena no cercadinho e vou arrumar a mesa, colocando bolos, sucos, pães, queijos e obviamente, o chimarrão de Piquerez, que não podia faltar.

Termino de arrumar tudo, e enquanto Piquerez não desce, sento no sofá, para amamentar Alice.

Cariño, vocês vão assistir o jogo, não é? – Piquerez chega na sala quase me matando de susto. – Desculpa, não queria te assustar.. – Solta uma risada leve.

— Tudo bem, acabei me distraindo com ela! Mas sim, nós vamos.

'QDT - Dia do jogo'

Minha cura - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora