⚠ Aviso: ⚠
Oii, gente, aviso rápido!
Então, não adianta nada vocês pedirem capítulo, sendo que a maioria das pessoas que leem a história, não votam!
Eu chego a ficar desmotivada com isso, pois muitos me cobram de atualizações, mas deixam de votar...
É isso, espero que entendam ://_________________________________________________
Isabelly Cavalcante
Nos últimos dias, Piquerez se mostrou bem abalado com a eliminação na libertadores e como eu já estava me sentindo culpada por não conseguir "ajudá-lo" (entre muitas aspas), comprei passagens para fazermos uma viagem em família à Paris.
Mas, o voo estava marcado para amanhã de manhã, por volta das 06:00 AM.
Então, nesse exato momento, estamos na área de lazer, brincando com Alice e Berlin (o cachorro de Piquerez).
Quando estávamos juntos, em nosso mundinho, Piquerez parecia esquecer de todo sofrimento dos últimos dias..
Eu sentia falta de seu sorriso...
- Ei, Berlin! Volta aqui seu danadinho! Esse chinelo é novo!!! - Levanto, correndo atrás do cachorro, que estava prestes a destroçar meu chinelo.
- Hahahaha eu vou desmaiar, minha barriga está doendo! - Piquerez fala rindo de mim.
- Vem me ajudar e para de rir Joaquín Piquerez! - Me viro brava, mas perco minha postura quando escuto a risadinha de Alice. - Até você bonitinha?
- Berlin, solta o chinelo! - O cachorro para de correr e deixa o calçado no chão, obedecendo o dono.
- Que favoritismo é esse? - Falo me aproximando do cachorro, acariciando seu pelo.
- Mama! - Alice grita, esticando os braçinhos em minha direção.
- Eu estou dando atenção para o seu irmão, mas não me esqueci de você pequena! - Pego Alice no colo, beijando seu rostinho.
- Eu não ganho nada? - Piquerez me olha incrédulo.
- Ai ai minha filha, sua mãe está sendo disputada dentro da própria casa! - Converso com ela, juntando seus brinquedos.
- Isabelly, para de fazer isso pra mim! Você não me dá atenção desde ontem! - Piquerez cruza os braços.
- Joaco, deixa de ser dramático e carente... - Resmungo rindo, mas me arrependo quando o mesmo vira as costas, entrando dentro de casa.
- Bubu.. - Alice aponta para a chupeta, que estava em minhas mãos.
- Pronto, pronto.. - Coloco a chupeta em sua boca e a mesma deita a cabeça em meu peito. - Filha, acho que peguei pesado com seu pai... Ele está tão tristinho esses dias, eu sou a pior pessoa do mundo! - Choramingo quando o arrependimento bate.
Entrei em casa e não achei Piquerez no primeiro andar. Decidi que depois de dar banho em Alice e fazê-la dormir, iria me desculpar com ele.
Muitos podem achar que isso é drama, mas o pobrezinho está tão abalado esses dias.
Coloco a bebê em seu berçinho e obviamente, ligando a babá eletrônica. Deixo o abajur ligado e fecho a porta de seu quarto.
Vou em direção ao nosso e quando abri a porta, avistei Joaco deitado na cama, assistindo algum filme na televisão.
Ele parece me ignorar, então tomo um banho rápido e coloco meu pijama, prontinha para dormir com meu denguinho de 23 anos.
Deito na cama e me viro em direção a ele, que estava de costas para mim.
- Príncipe.. - Falo acariciando seu cabelo. - Eu estava brincando, não sabia que você iria ficar triste.. E desculpa por não estar dando muita atenção a você, achei que era necessário dar um pouco de privacidade para colocar sua mente no lugar, depois dos últimos dias... Você é meu bebêzinho de 1,84 , não suporto mais uma hora sequee sem falar contigo... - Termino de falar baixinho, percebendo o mesmo se sentar na cama, me puxando para deitar em seu peito.
- Não consigo ficar bravo com você, baixinha.. - Ele solta um sorriso de canto.
- Você me respeita em Joaquín! Eu corto isso que você tem aí embaixo! - Termino de falar e ele me olha assustado.
- Você fica tão linda quando está brava.. - Ele sorri, me puxando para um beijo lento, com mãos bobas.
- Pique.. Agora não... - Tento conter meu gemido.
- Poxa amor, rapidinho vai.. - Ele beija meu pescoço.
- Eu tô com sono, agora não.. - Empurro seu peito levemente.
- Vai amor, tô com tanta saudade desse corpinho seu.. - Ele resmunga.
- Deixa de ser tarado homem! Eu quero dormir em paz! - Deito na cama e sinto seus braços envolvendo minha cintura.
- Obrigado minha princesa.. - Ele fala depois de um longo silêncio. - Por tudo que você fez nos últimos dias, seu esforço pra me manter longe dos pensamentos negativos..
- Eu atravesso o mundo inteiro pra te ver sorrir.. - Me viro de frente para ele, acariciando seu rosto. - Eu te amo muito! - Deixo um selar em sua boca e fecho meus olhos.
- Eu também te amo princesa.. - Ele responde.
'QDT'
Eu e Piquerez acordamos por volta das 05:00 da manhã. Trocamos de roupa e colocamos um conjunto de moletom da nike (sim, vamos sair combinando) e um tênis branco, simples.
Descemos para tomar café, e nesse intervalo de tempo, Alice continuou dormindo. Lavo a louça e Piquerez sobe para arrumar a filha.
Como eu estava distraída na cozinha, não notei os dois ali. Me viro para eles e a cena que eu me deparei é encantadora.
Alice estava com a cabeça deitada no ombro do pai, meio sonolenta. Mas assim que me vê, é possível ver um sorriso se formar por baixo da chupeta.
- Que sorriso mais lindo.. ‐ Pego a bebê no colo, beijando suas bochechas gordinhas.
- Mama, mama.. - Alice resmunga baixinho.
- Eu não ganho beijo não? - Piquerez me olha.
- É claro que sim meu uruguaio! - Ele me puxa para um selinho e segura minha cintura, aprofundando o beijo.
Saímos de casa, em direção ao aeroporto.
Como o voo estava marcado para as 06:00h, não demoramos muito para embarcar.No final, meu coração estava transbordando de amor, com cada sorriso Dele...
__________________________________________________
– Espero que tenham gostado!!
– Não se esqueçam de votar, seu dedo não vai cair!!
– Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura - Joaquín Piquerez
Storie d'amoreJoaquín Piquerez, perdeu sua esposa em um acidente de carro com sua filha Alice. Felizmente, a bebê de apenas 3 meses sobreviveu, o que foi um milagre na vida do pai. Este que prometeu a si mesmo, que nunca mais iria se apaixonar de novo. Evitando q...