Pov sn
Sn: pqp e agora oque eu faço- digo chorando, com a mão na boca.
Pra quem não esta entendendo, tudo bem eu explico!!.
Bom eu namoro o famoso rei do flow, jaya luck. E faz 4 semanas que não desceu minha menstruaçao e estou sentindo muitos enjoo, bom resumindo, estou com um teste de gravidez na mão, e adivinhem, ESTOU GRÁVIDA!! , e eu to aqui no chao do banheiro chorando, com medo da reaçao do jaya e .....Jaya: amor , tá tudo bem ai- fala batendo na porta do banheiro.
Sn: Oioi amor,ta tudo sim-digo segurando o choro,com a mao na boca.
Jaya: amor abre a porta, por favor- diz , tentando abrir a porta.
Pov jaya
Ouço ela destrancar a porta, quando ela abre vejo os seu lindos olhos inchados e vermelhos, e mano na hora que eu vi essa cena meu coraçao se quebra em mil pedacinhos.
Jaya: amor oque aconteceu minha princesa-
Digo, enxugando suas lagrimas e abraçando ela.Até que ouço o barulho de algo caindo e quando fui olhar.... PUTA QUE PARIU ERA UM TESTE DE GRAVIDEZ . Na hora que eu fui pegar ela pegou correndo e escondeu atrás das costa.
Jaya: amor oq tá acontecendo e esse teste de gravidez?- digo com o coracão disparado ja .
Sn: amor, vem ca vem- fala me puxando pra fora do banheiro e indo ate a cama.
Sn: e entao lembra que eu te falei que minha mentruaçao tava atrasada e tava enjoada e tudo mais vejo ele concordando com a cabeça.
Sn: ent eu decidi fazer o teste de gravidez e acabou dando....- ela parou de fala, ficando nervosa.
Jaya- dando?- digo quase entrando em desespero.
Sn: POSITIVO- ela fala soltando de uma vez.
Sinto minha visão ficar escura, e sinto meu corpo ficar mole e cair no chão, e escuto a sn me chamar antes de apagar totalmente.
Sn: jaya, jaya .
Pov sn
Vejo ele no chão , e me bate o desespero e começo a bater, até que corro até a sala e pego um algodão e o alcool e subo correndo ate o quarto e pego o corpo do mesmo e coloco sua cabeça em meu colo molho o algodão no álcool e passo sobre o seu nariz e o mesmo acorda.
Sn:amor vc está bem?
Jaya: amor sonhei que você disse que estava grávida
Sn: mas amor não foi um sonho
Jaya: assim, pera então vc tá realmente grávida.
Sn: Ss olha se vc não quiser assumir o bebe tudo bem eu crio ele sozi.....- ele me corta e começa a falar.
Jaya: QUEE ? você está louca é meu sonho ser pai , e lógico que vou assumir eu também fiz ele .- diz ele me fazendo ficar surpresa.
Sn: você está feliz ?- digo com a cabeça baixa.
Jaya: feliz? Feliz e pouco comparado ao que eu estou sentindo agora , amor vamos criar essa criança com muita ,dedicação ,amor e carinho e vamos fazer isso juntos ok?-diz ele segurando minha cabeça e me fazendo olhar pra ele.
Jaya: te amo princesa , e lembresse estamos juntos nos tres ate o fim.-diz me beijando e colocando sua mão na minha barriga.
Sn: tmb te amo muito meu amor, e estamos juntos nos tres ate o fim-digo juntando nossas testa.
Fimmmm. Querem parte 2??
Deixem nos comentários
E deixem estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Rappers e MC'S
Fantasy♡ s/n seu nome (×) pedidos aberto ( ) pedidos fechados ♡Hot ♡rappers e mc