Sn: seu nome
Tema: ciúmesPov tavin
Sabadouuuu e quando é sábado agente faz oque???? Alguém sabe ??? Não??. Bom deixa que eu falo então, bom é dia de passar com o love obvioo, dia de ver o mozão , agora são exatamente 09: 30 da manhã já tomei café da manhã e agora partiu banhoou, pq né ninguém merece ir ver a namorada fedendo pqp só de pensa até os pelinhos do meu cu se arrepia ... pera eu não tenho pelo no toba kkkkkk que doideira chapei agoraa, massss partiuuu banhoo...
.
.
.
.
Q.D.T 10: 20 PM
terminei o banho, agora falta escolher uma roupa, eu estou em dúvida não sei se vou de calça ou de shorts por que mano nao ta taooo frio assim tá um clima bom até mas... a que se foda vou de calça mesmo.... pronto agora só passar o famoso malbec neh por que eu sei que a dona ama neh e isso vambora ... pera acabei de receber uma msg dela..
Wats onn
Amor 💘
Amor: oiee vida , já tá vindo?
Eu: oiii amoreco , estou Sim por que?
Amor: não nd , é só pra avisar que estou na mansao ok não estou em casa!!
Eu: Humm ok em 10 min chego aí fmz, bjss te amo.
Amor: tabom , bjs tmb te amo se cuida.
Wats off
Então... partiu ver a dona
.
..
.
Q.D.T
Pov sn
Acordei felizzzz da vida , por que hoje vou ver o tavin meu amorzinho e logo já fui pro banho parar poder ir ficar bem cheirosinha e assim que sai do banho e ja mandei uma mensagem pro tavin perguntando se ele já tá vindo neh , pra avisar que eu estava na mansao com o pessoal e ele falo que já tava vindo e ...
Lino: ei sn vamos no mercado comigo, pra, gente comprar as coisws pro almoço?-fala me cutucando .
Sn: para man , vamo lá seu chato e vamos rápido-digo e já saímos De casa.
.
.
.
.
Q.D.T 11:00
Pov tavin
Cheguei na mansao e já entro, comprimento td galera mas.. porém não vi uma pessoa que me falo que estaria aqui na verdade não vi duas pessoas então decido pergunta.
Tavin: o barreto cadê a sn? Procurei ela pela casa toda e ela não tá- digo ansioso pela resposta do mesmo.
Barreto: a sn, bom que eu saiba o Lino chamou ela pra ir no mercado com ele , pra comprar as coisas pra fazer o almoço.- assim que ele terminar de falar fecho a cara na hora.
Barreto: se tá bem amigo?- me olha com cara de preocupado.
Tavin: estou Sim irmão relaxa vlw por mercado dizer- termino de responder o mesmo e subo pro quarto em que ela fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Rappers e MC'S
Fantasía♡ s/n seu nome (×) pedidos aberto ( ) pedidos fechados ♡Hot ♡rappers e mc