Lino se conhecendo (parte 2)

990 34 5
                                    


Tema: pedido de namoro

Pov Lino

Depos daquele dia da festa da sn , estamos ficando serio já faz 2 meses e e hj e sábado iremos fazer 3 meses que ficamos serio, então tive uma brilhante ideia na vrd eu já tava querendo fazer isso faz muito tempo mais tenho medo de ela nao aceitar kkkkk, bom é o Kant mds quase me matou quando soube que eu estou ficando cm a irmã dele , vou conta um pouco cm foi hehehe.

Flashback on:

Bm tava eu bem deboa na minha casa até que ouço uma notificação no meu celular , fui olhar pra ver oque era vi que era uma msg do Kant vulgo meu "cunhado" só que ele não sabe ainda e nem a irmã dele mais neh quem se importa cm isso kkkk , ele me chamou pra ir pra casa dele passa o dia cm ele e o pessoal tudo mais , até aí tudo bem.
Me arrumei chamei o uber e fui , toquei a campainha e advinha quem veio me atender aaa minha doce amada a sn , sou xonado nela só que ela não sabe kkkk ela me cumprimentou cm um selinho já que não tem ninguém ali, ela me deu abertura pra poder entrar e me levou até a área da piscina,os meninos tao fazendo churrasco, e as meninas tão fazendo almoço, fui fk lá cm os menino até que surge uma pergunta q foi um pouco complicado de se responder .

Brennuz: mais é aí Lino tá ficando cm alguém, gostando de alguém conta a boa pra nós .- ixi fudeo oque eu falo?.

Lino: a mano tô apaixonado em uma menina aí kkk, tô ficando serio cm ela faz dois meses e hj fizemos três meses , tô pensando em pedir ela em namoro slk.- digo todo bobinho .

Kant: e quem é essa menina misteriosa aí?-disse ele rindo , mal ele sabe, misericórdia.

Lino: a mano acho que se não vai querer saber tlgd.- digo meio com receio.

Magrao : que isso cara ,conta aí pra nós para de frescura kkkkk.-disse ele bebendo sua cerveja.

Lino: e a sn mano ....- soltei de uma vez fudeo .

Kant: Oque , como ass vc ta ficando cm minha irmã vc tá loko????- disse ele se alterando.

Lino: ca ca calma Kant ,eu amo ela mano eu vou cuidar dela .- digo meio com medo , pqp ele vai me bate fudeo .

Kant: calma, vc me pede pra ter calma muleke- sinto minhas perna banbea.

Kant: tô brincando cunhadinho kkkkkkk, só espero que vc cuide bem dela se não aí sim nos vai ter uma conversa séria.- - disse ele me fazendo dar uma risadinha de medo hehehe.

Flashback off:

Esse dia foi loko nunca senti tanto medo na minha vida igual aquele dia mds , mais enfim eu to aqui na casa do kant no quarto da minha princesa , bom ela nao sabe que eu to aqui neh , ela foi no shopping com o Kant e aproveitei esse momento e vim na casa deles pra arrumar a surpresa e eu estou aqui igual um loko condenado tentando deixar tudo perfeito......

Finalmente dps de algumas horas arrumando tudo terminei de preparar os bglh aqui , nsss pqp estou muito orgulhoso de mim msm.

Decoração ⬇️

Decoração ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Rappers e MC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora