jotapê briga+ reconciliação

1K 21 2
                                    

Briga+reconciliação

Mais em que parte você não entendeu ,que a culpa não e minha em mais que inferno- disse ela brava.

Cara o homem tava quase te comendo pelos olhos faz tempo , e só precisou de uma brecha pra ele chegar em você e adivinha ? Ele chegou.-digo estressado tmb.

Ta a culpa não foi minha ok, e outra ele viu a aliança no meu dedo ele sabia que eu tinha um namorado mano , a culpa não foi minha se ele esperou você sair de perto de mim pra ele chegar em mim , mais que karalho mesmo- vejo a mesma sair do quarto e bater a porta.

Pra quem não esta entendo vou explicar ok? Bom o seguinte eu e a sn estávamos em um baile, só que nisso desde quando nos chegamos eu Vi um muleke olhando a sn faz tempo , eu beijava ela pra ver se ele se tocava que ela tem namorado porém não adiantava , aí teve uma hora que a sn tava dançando e com o tamanho daquela raba não tem como ninguém não olhar neh , eu percebia o olhar dele de malícia pra ela na hora ja fechei a cara porém minha gata não tinha percebido ,mass ela viu a minha cara de bunda , ela tinha terminado de dançar e pediu pra mim ir pegar uma bebida pra nós.

Ta até aí tudo bem tava tudo tranquilo, só que quando eu voltei eu vi o mesmo cara segurando a mão da sn e ela querendo se soltar porém o mesmo não soltava ela, na hora que eu vi isso mermao eu perdi a cabeça dei um soco na cara dele e ele caiu com tudo no chão.

Flashback on:

Jotapê: tá maluco cara ficar mexendo com a mina dos outros -digo vendo o mesmo deitado no chão com a mão na cara.

Sn: amor para com isso vem vamos em bora -disse ela tentando me puxar.

Jotape : não sn eu já percebi ele te comendo com os olhos desde quando nos chegamos cara- digo olhando no olho da mesma

Cara desconhecido: ué irmão não tenho culpa se sua mina é uma gostos..- antes dele termina a frase parto pra cima do mesmo desferindo soco em sua cara.

Sn: amor para , jotape para por favor cara chega , vem vamos embora - diz ela me puxando pelo braço. Olho pra mesma e vejo seu olho cheio de lágrima porém não tive como não bater cara odeio que eles falem da minha mina.

Flashback off:

E então foi isso que aconteceu aí chegamos em casa ja discutindo , cara eu sei que eu errei tlgd mais mano meu sangue ferveu na hora pelo jeito que ele pegou ela pelo braço e como ele falo dela tmb .

.

.

.

.

Q.D.T 02:45

Mano até agora a sn nao subiu pro quarto veio ,acho que ela acabou dormindo na sala , odeio dormir brigado com ela nos temos um lema de nunca dormirmos brigado um com o outro.

Desci na sala e vejo a mesma encolida deitada no sofá, chamo a mesma que resmunga um pouco mais acorda logo seguida.

Jotapê: amor, amor vamo pra cama vem -digo passando o cabelo da mesma atrás de sua orelha

Sn: sai jota me deixa dormi estou brava com você ainda . - diz a mesma virando pro outro lado.

Jotapê: o amor me desculpa mesmo serio eu perdi a cabeça na hora que eu vi ele pegando no seu braço e na maneira que ele falo com você. Me desculpe mesmo vida prometo não agir mais dessa maneira. -

Sn: tá Jotapê, eu te entendo mais não precisava bater no cara neh pó desnecessário isso cara, mais em fim ei realmente espero que isso não aconteça mais ok?-afirmo a cabeça pra mesma em resposta de sim.

Sn: te perdoou sim nego, agora me leva pra cama cama que eu quero dormi- diz a mesma estendendo os braços pra mim.

Jotapê: tabom vem meu bebezao -pego ela no colo e ela entrelaça suas perna em minha cintura e automaticamente minha mão desce pra sua bunda.

Jotapê: orra amor tá gordinha em kkk-digo pra mesma dando risada.

Sn: vai cagar João, não pega mais na minha bunda tmb aí seu filho da minha sogra- bato em sua bunda e subimos pro quarto.

E assim foi o resto da nossas madrugadas, deitamos de conchinha eu fui a conchinha maior e ela a menor que ela é uma nanica kkkk mais mesmo assim sou apaixonada por ela do jeitinho que ela é aiai te amo sn❤❤.



Genteee, desculpa o sumisso esse capítulo ficou meio bosta mais e oque se passou pela minha cabeça espero que gostem e deixem sua estrelinha e sua opinião nos comentários no que eu tenho que mudar e etc... bjjsss

Imagine Rappers e MC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora