perigo mc lactofilia

1K 27 6
                                    

Sn: seu nome

Pov perigo

Estou no baile com minha dona , e vejo ela descendo rebolando suspiro com aquela cena porém quando eu olhopro lado tem uns muleke olhando pra ela e pras amigas dela e então descido ir até ela.

Perigo: amor que tal nos irmos pra casa em- digo encoxando é beijando o pescoço da mesma.

Sn: que foi amor que se tá com essa cara , vem vamo dançar um pouquinho depois nos vamos- disse ela.

.

.

.

E assim foi nossa madrugada , porém não estava aguentando ver tanta gente olhando pra ela , na verdade pra bunda dela mais também neh com a bunda desse tamanho quem não olha , mais fds ninguém tem que fica olhando .

Perigo : vem amor vamos embora , se despesa das suas amigas aí e vamos- digo olhando pra ela , e a mesma concorda e vai até as outras meninas.

Pov sn

Perigo me chamou pra vir embora e sinceramente ainda bem que ele me chamou meus pés estão doloridos e sem contar que meus peitos estão tão doloridos por causa do leite.... oque? Ae verdade não expliquei pra vocês neh vou explicar.

Desde meus 13 anos foi quando eu menstruei pela primeira vez , e nisso o meu hormônios começou a fazer eu produzir leite muito leite , aí quando eu comecei a namorar com o perigo ele não sabia disso mais Depois que soube ele quis experimentar eu deixei e até hoje ele fica grudado em mim , ele mama neh isso alivia muito minhas dores no peito já que estão cheio.

Perigo: amorrrrr - falando no bezerro kkkk.

Sn: ja vou amor , deixa só eu terminar de escovar os dentes- digo e ouço o mesmo resmunga kkkkkk.

Sn: pronto meu bebezao tô aqui viu- digo e deito do lado do mesmo .

Perigo: amor posso tomar o Tete?- Me olha com cara de cachorro pidao.

Sn: pode sim vida estão bem cheio- digo isso é o mesmo levanta minha blusa que no caso é dele e ataca meu seio direito sugando e vejo o líquido branco no canto de sua boca. E fazendo barulho fofos kk.

Perigo: te amo vida- diz todo embolado por conta do peito.

Sn: também te amo amor - digo e vejo que o mesmo dormiu e apago a luz e vou dormir tmb.



Fimmm.

Gente vocês gosta de lactofilia??
Primeira vez que faço desculpa se tiver ficado ruim.🙃

Imagine Rappers e MC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora