Pov apollo
finalmenteeee férias huullll amo férias lógico dps da minha gata , estou aqui em Bahia aproveitando minhas férias e a da sn , fim do ano não tem coisa melhor você esta com a pessoa que você Ama em um lugar incrível , cara sinceramente eu me lembro como se fosse hoje eu pedindo ela em namoro e ela aceitando foi o melhor dia da minha vida.
Agora tô vestindo um shorts e minha gata colocando o biquíni não sei pra que neh poderia tampar esse corpinho gostoso aí pra ninguém ver só, eu , posso ver mais tudo bem não quero parecer tóxico...
Sn: amor..., apollo , apollo krlh tá escutando- disse ela fazendo eu sair do tranze.
Apollo: oie minha Deusa-digo olhando pra mesma.
Sn: nossa meu Deus em parecia que tava no mundo da lua, mais tá amarra pra mim-diz virando de costas pra mim amarrar seu biquíni é tive o privilégio de sentir sua bunda roçando em mim e eu que não sou bobo nem nada dei uma olhada e assim que terminei de amarrar seu biquíni meti logo o tapao na bundona gostosa dela.
Apollo: desculpa amor não resisti .-digo e vejo a mesma me olhando com cara de dor passando a mão no local que está vermelho.
Sn: nossa a o tapão ficou marcado cara -disse olhando no espelho e vendo que ficou marcado os cinco dedos da minha mão na bunda dela.
Apollo: desculpa amor e que você tá uma delicinha nesse biquíni, tenho uma ideia melhor que tal agente ficar aqui no hotel e fazer um amor gostosinho em - digo e puxo sua cintura pra mim e roçando o meu pau em sua bunda que já tá duro só esperando pra ser enterrado na buceta apertadinha dela aperto o pescoço da mesma e vou dando beijo pelo seu pescoço e sinto ela se empinar roçando mais sua bunda no meu pau deixando o mais duro ainda .
Sn: ah não amor vamo lá pra praia depois nos faz isso vem vamos curtir - diz a mesma e tira minha mão do seu pescoço e sai de perto de mim indo pegar sua saída de praia e sua bolsa.
Apollo: aaaa amor olha o jeito que eu tô- aponto pro meu amiguinho que por sinal tá duro chega doer e ela da de ombros .
Sn: a amor se vira só sei que quero ir na praia anda logo vai termina de se arrumar - olho pra mesma indignado que não estou crendo que ela vai me deixar desse jeito .
Apollo: nossa amor vai me deixar assim mesmo- digo choramingando. Vejo a mesma se aproximar.
Sn: oo meu bebê eu prometo que assim que nos chegar nos brinca tabom?- disse ela e me dá um selinho
Apollo: tabao mais depois vou cobrar viu -Digo aceitando minha derrota vejo a mesma concorda .
Apollo: já tá pronta - pergunto vendo a mesma arrumar a bolsa colocando as coisas que precisamos e sua canga preta.
Sn: ss acho que peguei tudo , protetor solar outra troca de roupa caso se precisar celular é minha canga - disse a mesma conferindo a sua bolsa e vem até mim.
Apollo: Coloca minha carteira aí vida fazendo favor- digo e dou minha carteira pra mesma que guarda em sua bolsa e partiu praia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Rappers e MC'S
Viễn tưởng♡ s/n seu nome (×) pedidos aberto ( ) pedidos fechados ♡Hot ♡rappers e mc