E aqui estou eu, pronta para casar com o amor da minha vida, que até uns 3 anos atrás era apenas meu ídolo kkk e que depos passou a se tornar o meu melhor amigo e olha hoje ... vai se tornar meu marido, meu melhor amigo , meu companheiro e pai dos meus futuro filhos .
Me olho mais uma vez e sinto meus olhos se encher de lagrima .
N/sm: Quem diria que chegaria o dia de ver a minha pequena casando kkk, não da nem para acreditar que isso está realmente acontecendo- disse dando uma risadinha e vejo seus olhos lacrimejando.
Sn: o mae não chora , se não vou chorar também kkk- passo a mão de leve seus olhos maquiados.
N/sm: tabom meu amor, não chora se não vai estragar sua maquiagem que por sinal está perfeita , você está uma verdadeira princesa neste vestido meu amor , olha esse penteado esse sapato se tá linda filha você merece isso e muito mais - disse passando a mão de leve em meu rosto.
opção 1
Opção 2
Opção 3
( aí vai de vocês galerinha kkk sapatos estarão no final do capítulo)
Sn: a senhora está linda também mãe, uma verdadeira rainha obrigada por a senhora esta sempre do meu lado me apoiando me dando concelho e por ter me ensinado tudo que eu eu sei obrigada mãe te amo muito minha rainha - digo e a abraço que na mesma hora ela retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Rappers e MC'S
Fantasía♡ s/n seu nome (×) pedidos aberto ( ) pedidos fechados ♡Hot ♡rappers e mc