guri

652 32 7
                                    

A pedido: EstherSantana674


Por sn



Acordo de madrugada com meu namorado tossindo e ardendo em febre , antes de acordá-lo acho melhor preparar um chá para ele  que vai ajudá-lo com a febre e pega um remédio

Estou colocando água pra ferver ,até que ... sinto alguém agarrando minha cintura ,não me assusto até por que já sei quem é.

Sn : oioi amor oque está fazendo aqui-digo virando-se para ele e acariciando o seu rosto quente e pálido.

Guri: e que passei a mao pela cama e não senti você lá,  aí olhei no banheiro também e você não estava lá aí vim pra cozinha e te achei- disse todo dengoso e com a voz rouca .

Sn: ooo mds , pera ae amor me espera lá na sala que vou te levar um chá e um remédio e alguma coisa para nos comer tabom - digo e o mesmo concorda e me um selinho indo para sala .

Bom aproveitando que ele foi para a sala agora, enquanto a água não ferve vou preparar um minuto quente pra nós,  e um cafezinho que não pode faltar.

.

.

.

Sn : pronto amor tô pega aqui o remédio e a água.- vejo o mesmo fazer careta quando ver o remédio.

Guri: aaa amaor serio esse remédio é mó ruim -disse e se esconde debaixo da coberta.

Sn: amor toma logo ,e pro seu bem e outra se tá queimando de febre cara - digo e ele concorda e pega o remédio e coloca na boca e faz careta.

Sn: isso agora toma o chá que é melhor e tira o gosto ruim da boca - emtrgo a xícara pro mesmo que bebe , bom fiz pouco ent ele tomou de uma vez .

Guri: pronto sua chata- disse me entregando a xícara e dou risada.

Sn: pronto viu não foi difícil , agora come o misto quente tá bem gostoso-  digo e ele pega e começa a comer e nossa pelo jeito tava bem gostoso.

Guri: nossa amor tá uma delicia ,obrigado por cuidar bem de mim- disse me olhando com tanta sinceridade em seu olhar.

Sn: que nada amor você merece meu príncipe,  você merece isso e muito mais - passo a mão em seu rosto que antes estava muito quente que agora está em temperatura normal e sinal que ele melhorou .

Guri: amor agora deita aqui comigo , vem fazer cafune em mim - disse todo dengoso me olhando todo pidao .

Sn: ooo meu Deus como aguentar essa criatura taooo linda , lógico que direto amor- digo deitando no sofá e chamo o mesmo que vem rapidinho pra cima de mim deitando sua cabeça em cima do meus seios e começo a fazer cafune em sua cabeça enquanto assistíamos a nossa série favorita.

E assim foi nossa madrugada com muito amor e carinho e acabou adormecendo na sala mesmo que o sofá é sofá cama e trouxe-mos coberta e travesseiro então foi tudo tranquilo e graças a Deus meu baby está melhor e isso .

Gente ficou uma merda milll perdões 😭❤

Imagine Rappers e MC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora