Brennuz ciúmes

1.4K 37 5
                                    

Tema: ciúmes


Pov sn


Aiai que preguiçaaaaaaaa por que eu fui aceitar viu mds, bom pra quem não esta entendo hoje estou indo com a maior preguiça do mundo ver o meu namorado batalha vulgo brennuz , gente eu amo ver ele batalha vcs não tem noção mais é normal sentir uma preguicinha não é?. Pronto terminei de me arrumar e confesso estou uma grande gostosa akakaakkaa aiai tenho uma paixão por mim msm, enquanto estou me admirando no espelho ouço minha campainha tocar e já imagino quem é pego minha bolsa me olho a última vez no espelho e vou até a porta , e quando eu abro quem está lá o gostoso maravilhoso delicia do meu namorado aiiii mds sou apaixonada por ele e ele ainda com essas tranças deixa ele mais gostoso ainda , saio dos meus pensamentos assim que ouço ele me chamar.

Brennuz:amor?, amorrr , amor tá aí eiii tô falando cm vc - diz ele estralando os dedos na minha frente.

Sn: oioi preto oque vc disse desculpa tava no mundo da lua kkkk -digo dando uma risadinha sem graça neh ,pra disfarça ele não precisa saber que eu tava pensando nele esse delicia kakakakakaak.

Brennuz: eu perguntei se vc esta pronta, você está bem tá estranha em ?- diz ele fazendo cara de preocupado e ao msm tempo desconfiado

Brennuz:se você não tiver se sentido bem nos vai outro dia eu can...- corto ele bem na hr que ele iria falar uma grande besteira.

Sn: naooo amor tá loko, eu tô bem sim se preocupa não ok e sim eu já estou pronta vamos -digo pra ele e ele me olha ainda desconfiado mais confirma.

Brennuz: hummm sei não em , mais vamos.-ele diz e começa a chamar o uber e não deu uns 5 min o uber chega e nos embarca.

.

.

.

.

Q.D.T

Estava ouvindo meu namorado rimar de dupla com o dopre e eles tava rimando contra o Lil vi e dherick até que o Lil vi tenta encaixar no drop e nisso ele acaba falhando .

Lil vi : e eu vou deixar seu cabelo.... vermei de novo- nossa ele errou feio em.

Todo mundo riu e nisso o brennuz também riu e na hora que ele olhou pra mim chegou um cara bem na hr dando em cima de mim porém eu dei um fora e nisso ele fechou a cara e nossaaaa fudeu dmssss..

Pov brennuz

Estava dando risada da rima do Lil vi até q olho pra sn e vejo um cara dando em cima dela porém vejo ela mostrando a aliança e ele caiu fora, mais meu isso me deixou muito puto parei de rir na hr logo já fechei a cara travei o maxilar e nisso ouvi o Lil vi fala alguma coisa ...

Lil vi: rima cuzao - isso me deixou mais puto ainda e logo mandei ele cala a boca.

Brennuz: Cala-boca otario-digo puto por ele ter falado aquilo e mais puto ainda por eu ter visto aquela cena...

Bom terminou a batalha e obv que é minha dupla ganhou mais nem ligando pra aquilo estou muito puto ainda nossa tmnc cara os mano de hoje em dia sabe respeita mina dos outros não. Vou até sn de cara fechada ainda e vejo o mano que deu em cima da minha pretinha/branquinha vindo até mim comprimentar com a maior cara de pau meu irmao nss...

Imagine Rappers e MC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora