Tema: ciúmes da parte dele
Pov jp
Mano eu nunca estive tão puto como eu estou agora, mano krlh as pessoas não tem noção , não sabem respeitar um relacionamento?. Pqp parece que não né , bom vou explicar o pq eu estou ass , eu tava no Instagram e apareceu uma publicação da sn (vulgo minha nmrd) , até aí tudo bem só que eu fui entra nos comentários e vi o fldp do ex da sn chamando ela de gostosa ,fiquei puto pra krlh msm tá tirando , aí agr eu tô cm um bico maior q um de tucano.
Sn: Oiii amorrr-fala vindo me beijar mais eu viro o rosto.
Jp: oi - falo sem dar muita importância.
Sn: iiiii pq tá cm essa cara aí em -fala sentando no sofá me encarando .
Jp:.... -não respondo nd, ela deve tá se fazendo de sonsa só pode.
Sn: amor tô falando cm vc-fala ainda olhando pra mim.
Jp:......-continuo quieto.
Sn: prr João Pedro eu tô falando cm Vc- fala ficando brava.
Sn: tabom ent, dps não quero ninguém vindo atrás de mim ok.-fala indo pro quarto
Ixiiiii a coisa ficou séria, mais continuei no sofá assistindo , até q se passa umas 2hrs e fui fala cm ela.
Pov sn
Eu ta de boas no quarto deitadinha ,ouvi o barulho da porta do quarto ser aberta já sabia quem era,porem nao dei atenção continuei deitadinha cm os meus olhos fechadinhos, até que sinto o lado da cama e alguém me cutucar .
Jp: amor ... amor ... sn- diz chamando a msm.
Sn: fala jp- digo ainda de olho fechado.
Jp: dsclp amor, é que eu fiquei com ciúmes tlgd, eu vi o seu ex comentando na sua fto e fiquei lokao e acabei descontando em vc , me desculpa vdh?- diz ele com os olhos cheio de lágrimas.
Sn:oooo amor era por isso , eu te desculpo mas só se vc me prometer que não vai fk bravo antes de tenta resolver as coisas ok?-digo olha do pra ele
Jp: prometo amor , dsclp te amo -fiz ele dando um beijo .
Sn: aprovacimw vez que vc fizer isso vou te dar uns cascudo kkk-digo fazendo eu e ele rir .
Fimmm
Gente dsclp não estou muito lgl hj por isso foi esse capítulo curtinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Rappers e MC'S
Fantasy♡ s/n seu nome (×) pedidos aberto ( ) pedidos fechados ♡Hot ♡rappers e mc