Capitulo corrido :(
🔞GATILHO🔞
Contem trechos pesados se não se sente confortável sobre isso não leia2.400 palavras
Sem revisão
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Ruby acordou e a cama estava vazia, olhou ao redor e não viu Daniel, provavelmente saiu antes que sua mãe acordasse e visse que eles dormiram juntos, em cima do travesseiro estava um bilhete.
"Se vista e me encontre no jardim"
- DanielRuby vestiu um macacão jeans e uma blusa listrada vermelha e foi de encontro com Daniel no Jardim.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Achei que nunca acordaria.
Dan deu um sorriso sincero, o garoto estava sentado no chão enquanto sua irmãzinha corria pelo quintal, era um dia de sol lindo com um jardim cheio de flores, que infelizmente dariam adeus e voltariam para Hogwarts.
- Sua casa é linda.
a garota disse se sentando ao lado dele.
- É bom voltar para casa, gosto de estar aqui.
Ele disse sorrindo.
- Quando vou conhecer sua familia?
Ele retrucou.
- Bem.. eu ainda não contei a eles sobre você.
Ela deu um sorrizinho sem jeito.
- E eles acham que somos o que? amigos?
- Sim.. tipo eu e Cedrico.
- Tipo você e o Cedrico? Como assim você dorme na casa do Cedrico Diggory?
- Porque está tão chocado? somos amigos desde que eramos pequenos.
- Bom.. isso não vai mais acontecer né? imagina o que iriam falar? "A namorada do Price dorme com o Diggory".
- Mas nós somos só amigos Dan.
Ela fechou o semblante em seu rosto.
- Eu também era.
Isso fez com que Ruby concordasse, realmente antes eles eram só amigos, mas jamais pensou sentir qualquer coisa por Diggory ele era como um irmão mais velho, era como os outros Weasley's, jamais sentiria algo por eles.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O caminho de volta para Hogwarts foi silencioso, Ruby se acomodou no ombro de Daniel e ficou lá se esquentando do rigoroso inverno que se formava em Hogwarts.
- Minha mãe e meu pai gostaram de você.
Ele disse sorrindo encostando o nariz gelado nela.
- Achei que ela iria me odiar.. por causa.. sabe, de não gostar da minha mãe.
- Bem.. ela falou um "A garota é adorável, bem diferente da mãe dela."
Price forçou uma voz feminina, o que fez Ruby rir.
- Eu não me lembro da minha mãe então nem se eu quisesse eu poderia defendê-la.
Ela da um riso fraco.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || HP || Marvel
FanfictionRuby Maximoff no Universo de Harry Potter Ruby é uma jovem bruxa no Mundo Mágico de Harry Potter, nascida com poderes que a tornam descendente das notórias Feiticeiras Escarlates - um grupo de bruxas que foram caçadas por uso de magia negra no passa...