Contém Hot
É isso um beijo da Anitta
Não revisado (3.100 palavras)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Plataforma 9/34
- Deixe que os Elfos empurrem suas malas Ruby
--- Lucius disse carrancudo ao ver a sobrinha ajudar os pobres elfos.- Eu tenho duas mãos tios Lucius, está tudo bem
--- ela continuou empurrando as malas ignorando totalmente o mais velho.- Você vai abrir seu pulso Ruby, Dumbledore ainda ouvirá sobre isso, primeiro irei resolver sobre o braço de Draco, aquela galinha do Hagrid está com os dias contados, depois resolverei o seu braço, como ele deixa lobos do mato perto da escola? Se forem realmente lobos, não é mesmo Narcisa?
A mulher coçou a garganta e arrumou o vestido quando deu de cara com a familia Weasley's.
- Ruby! --- Ginny correu na direção da morena e a abraçou pela barriga.
- Só foram cinco dias Ruivinha, ja ficou com saudade? --- a morena riu ao ver que a mais nova não iria desgrudar.
- Aquele quarto é grande demais sem você.
Ela disse e Draco debochou.
- Ruby certamente não sentiu falta, o quarto dela era do tamanho da casa de vocês --- enquanto ele dizia tomou uma cotovelada de Narcisa.
- Aqui não Draco querido. --- Disse dando um sorriso falso a Molly que retribuiu com a mesma entonação.
- É melhor vocês irem crianças, ou vão perder o trem, Ruby? Posso conversar com você antes de ir? --- Molly sorriu docemente para a mais nova.
Molly a puxou para um canto longe dos outros que embarcavam.
- Como você está? Eles te trataram bem?
- Foi ótimo tia Molly, foi tudo bem. --- ela disse sem ânimo.
- Eu já conversei com George.. ele entendeu e espero que você também tenha entendido querida.. isso foi pelo bem de vocês, da nossa familia e da minha sanidade e a do seu pai..
- Tudo bem tia Molly, nós ja entendemos, seremos apenas amigos de novo, tudo bem?
Molly deu um largo sorriso.
- Que bom minha filha, que bom! Saia com outros garotos, tenho certeza que deve ter algum garoto bonito em Hogwarts.. e o Cedrico?
- Credo tia!
Molly olhou sem entender.
- É o Cedrico, tipo, O CEDRICO!
Molly deu um riso baixo que dizia " O Cedrico não, mas o George sim?"
- Tudo bem querida, se divirta e tire boas notas, tenho muito orgulho de você.
Ela lhe deu um beijo no topo da testa e a encaminhou para o vagão se despedindo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ruby passou pelo vagão onde os gêmeos estavam, ela olhou de relance e viu Fred e George dando risada, ela não sabia se sua presença iria ou não lhe causar desconforto e resolveu procurar o vagão mais próximo.
No próximo vagão estava o lufano que Ruby mais amava no mundo, sorrindo lendo uma carta.
No momento em que Ruby entrou, ele tentou esconder o sorrisinho que dava enquanto lia o pedaço de papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || HP || Marvel
FanfictionRuby Maximoff no Universo de Harry Potter Ruby é uma jovem bruxa no Mundo Mágico de Harry Potter, nascida com poderes que a tornam descendente das notórias Feiticeiras Escarlates - um grupo de bruxas que foram caçadas por uso de magia negra no passa...