Capítulo curto pois estou triste.
1260 palavras
Xoxo
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••A partida de quadribol era hoje, Ruby acordou com os passos dos demais alunos da Grifinoria andando pela comunal animados.
A garota colocou uma camiseta com a logo da Grifinória e se encaminhou para o centro da comunal.- Você é sempre linda, mas quando está vestida pra torcer pra mim fica mais linda ainda.
Oliver apareceu sorrindo na frente dela e lhe deu um beijo.
- Boa sorte no jogo de hoje capitão.
- Com você lá torcendo por mim vai ser fácil.
- cOm VoCe toRcEndo pOr mIM VAi sEr fAcIL
Fred apareceu atrás de Oliver e deu-lhe um tapa atrás da cabeça.
- Ei!
George apareceu do outro lado e lhe deu outro tapa.
- Quem deixou?
George perguntou ríspido
- Quem deixou o que?
Oliver e Ruby olhavam confusos para George.
- Vocês se beijarem. Quem deixou?
George continuava ríspido.
- Não sabia que precisava de permissão.
Ruby encarava George.
- Pois precisa e eu.. nós não permitimos.
George continuava seco e Fred o encarava.
- Não é que nós não permitimos, mas se você machucar ela.. bem, nós machucaremos você e MUITO.
Fred dizia colocando a mão no ombro de Ruby e George permaneceu serio.
- Tudo bem mas eu JAMAIS machucaria a irmã de vocês.
Oliver disse colocando as mãos no ombro de Fred e de George.
- Ela não é nossa irmã.
George falou com a cara fechada tirando a mão de oliver do ombro.
- Nossa que bicho te mordeu? Vai jogar muito mal hoje se continuar com esse mal humor.
Ruby olhava indignada para George.
- Bom vou deixar os rapazes sozinhos vejo vocês no jogo.
Ruby deu um selinho em Oliver e saiu de encontro com as meninas.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O tempo estava nublado, parecia que uma tempestade cairia a qualquer momento
Todos estavam nas arquibancadas torcendos pelas casas que jogariam Corvinal X Grifinória.- O price fica tão lindo com roupas de quadribol.
Nic falava quase derretendo sobre a arquibancada.
- Em falar em Price.. porque suas amigas são sempre as ultimas a saber que você está saindo com alguém?
Victoria cutucou Ruby.
- Não era pra ninguém saber.. você sabe.. não gosto de fofocas no meu nome...
- Pois então nunca mais deixe o Fred saber de nada, ele chegou no meio do corredor e gritou "NÃO SOU BAÚ PRA GUARDAR SEGREDO".
As garotas riam até que Lino Jordan anunciou a partida de quadribol e junto de sua voz um trovão surgiu no céu, e uma forte chuva surgiu molhando a todos que estavam sentados, mas com a popularidade do quadribol na escola ninguém ousou se levantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || HP || Marvel
FanficRuby Maximoff no Universo de Harry Potter Ruby é uma jovem bruxa no Mundo Mágico de Harry Potter, nascida com poderes que a tornam descendente das notórias Feiticeiras Escarlates - um grupo de bruxas que foram caçadas por uso de magia negra no passa...