Capitulo 3 - Bicho Papão

51 5 4
                                    

Capítulo curto sorry

1010 palavras

NÃO REVISADO
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
FLASHBACK ON

- Olivia me diz a verdade!
Lupin segura os braços de Olivia Maximoff com força
- Remus... eu não posso, você sabe que eu não posso..
Olivia encosta a cabeça no peito de Lupin.
- Você vai voltar para a casa do Ian? Mesmo depois de tudo?

- Ele é meu marido Remus, e meus filhos estão naquela casa. Não posso abandoná-los.

- Traga-os para cá, mantenha eles a salvo, se esconda junto com Lilian e James!

- Você sabe que eu não posso, não é seguro. Voldemort não pode saber que Ruby é uma feiticeira.. oh meu Deus o que ele faria se soubesse.. transformaria meu bebê em um monstro! Tenho que voltar e proteger minhas crianças.

- Tudo bem.. mas não nos deixe sem notícias. Eu sinto sua falta e Sirius não se esqueceu de você.

Olivia abraça Lupin e sai pela porta.

Olivia abraça Lupin e sai pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLASHBACK OFF

Lupin se pegou lembrando da última noite em que viu uma de suas melhores amigas Olivia Maximoff, e não percebeu o monte de alunos entrando em sua sala de aula.

- Oh bem, sejam bem vindos a primeira aula de proteção contra artes das trevas.

Ele sorriu simpático para todos.

- Eu tomei 3 banhos e parece que esse fedor grudou em mim!

Fred disse sussurando para Ruby e George que riam baixinho.

- Deve ser o seu odor de costume, para mim está normal.

Ruby diz baixinho fazendo George dar risadinhas enquanto Fred da uma cutuvelada nela.

- Crianças, por favor, prestem atenção.

Lupin diz puxando um armário bem grande para o meio da sala.

- Hoje vocês irão aprender sobre o que tem aqui.

O mais velho disse apontando para o armário.

- Um bicho papão

Os alunos arregalaram os olhos.

- O bicho papão é uma criatura mutante que se esconde, em geral, em lugares escuros. A criatura não tem uma forma definida, tomando a forma daquilo que a pessoa que o encontra, mais teme. Ou seja, aqui vocês testaram seus próprios medos.

- O medo da Ruby é uma tesoura perto do cabelo dela.

George diz provocando.

- O seu é a Becca te dando um fora.

REDEMPTION || HP || MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora