Espero que gostem
Não revisado
Camila quero todas as reações no WhatsApp2.800 palavras (não revisado)
(Ruby não tem noção dos Flashback's apenas o leitor)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Ruby não sabia como tinha chegado no quarto, a noite passada foi como um borrão em sua mente mas quando se levantou e olhou no espelho o evento foi como um tapa em seu rosto.
As marcas roxas estavam por todo o seu colo e pescoço, em seus braços marcas de dedos, Price, aquele que jurou cuidar dela a feriu, mas não era apenas seu corpo que estava machucado.
Ruby ouviu a porta se abrir, os gêmeos entraram sem ao menos bater, eles estavam sorrindo até ver o rosto da garota, ela usava um short de pijama e uma regata fina que mostrava todos os machucados em seu corpo, o rosto dos dois se fechou.
F: Quem fez isso com você?
Os garotos chegaram perto e Ruby não conseguia falar, apenas chorou, as lagrimas escorriam de seus olhos como duas torneiras abertas, os garotos apenas a abraçaram e confortaram, ela nao precisava de gritos e brigas agora, apenas de proteção e eles sabiam disso.
Quando as lágrimas cessaram George fez uma taça de agua se encher com a ajuda da varinha e entregou para a garota que soluçava baixinho.
G: me diz quem fez isso com você, por favor, foi o Price?
Ele disse baixinho para não assusta-lá
R: F-foi..
O ruivo mais novo respirou fundo enquanto Fred olhava para o fundo do quarto pensativo. O silêncio pairou pelo quarto quando George deu um suspiro.
G: Vá se trocar, temos que ir para a aula.
Ele deu um beijo na testa da garota e saiu do quarto seguido de Fred.
A garota ficou sem entender, não houve gritos e brigas como de costume, havia calma e aceitação, mas isso não era típico dos gêmeos.
A garota secou suas lagrimas com a testa da mão e se direcionou ao chuveiro, a agua quente caia em sua nuca enquanto a garota abraçava os joelhos no chão.
Ela se trocou, o inverno lá fora poderia queimar sua pele, por sorte poderia cobrir suas marcas com seu uniforme e cachecóis, a garota saiu de seu quarto, a comunal estava estranhamente silenciosa e vazia, parecia que todos estavam em algum ligar mais interressante do que na frente das lareiras se aquecendo.
Em busca de todos os outros alunos Ruby saiu da Comunal em direção ao pátio onde ao longe ouvia burburinhos, quando mais perto chegava do hall da escola mais alto os sons ficaram, até que os gritos eram altos e claros.
- BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Uma multidão colorida de Vermelho, Verde, Amarelo e azul se misturavam em gritos, Ruby empurrou todos para ver quem estava no meio da roda de alunos e se deparou com Daniel Price no chão em cima dele George Weasley o socava com força no rosto, Oliver Wood estava ao lado batendo em Louis Roman um garoto da Corvinal amigo de Daniel, ao Lado Fred Weasley tomava um murro no olho de Derek Laurent outro Corvino e Cedrico Diggory esmurrava todos os outros que tentaram tirar George de cima de Daniel.
A garota arregalou os olhos, aquilo não parecia real, até que Dumbledore e Minerva apareceram separando a briga por magia.
M: - O QUE ESTA ACONTECENDO?
Minerva deu um grito esganiçado.
Os garotos estavam todos machucados, não havia um sem algum tipo de corte no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || HP || Marvel
Fiksi PenggemarRuby Maximoff no Universo de Harry Potter Ruby é uma jovem bruxa no Mundo Mágico de Harry Potter, nascida com poderes que a tornam descendente das notórias Feiticeiras Escarlates - um grupo de bruxas que foram caçadas por uso de magia negra no passa...