Capitulo 16 - Segredos

21 1 3
                                    

Nada a dizer, fiquem com a bomba

(Não revisado)
3.400 palavras

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

FLASHBACK ON

30 de agosto de 1989

George's POV

A:- Meninos, preciso ter uma conversa seria com vocês.

Arthur disse se sentando em uma das camas dos gêmeos.

A:- Depois de amanhã vocês iram para Hogwarts, pela primeira vez, quero que vocês se comportem e sejam bons alunos, e preciso que vocês cuidem da Ruby.. vocês sabem, ela tem magia..

G:- Pai, nós também temos magia.

O pequeno ruivo disse sem entender.

A:- Sim George, vocês tem magia.

Arthur deu um riso nasalado.

A:- Mas a magia de Ruby é diferente, é um segredo e.. se alguém descobrir, farão mal a ela e vocês não querem isso, não é?

F:- Igual aquela vez que o ministro queria tirar ela daqui?

Fred perguntou tentando fechar a mala cheia.

A:- Isso mesmo Fred, prometam que iram cuidar dela, não podemos perdê-la.

G/F:- Prometo pai.

Arthur passou a mão pelos cabelos ruivos dos garotos e saiu do quarto pensativo.

F:- Você acha Ruby muito diferente de nós?

Fred perguntou sentando em cima da mala tentando fechá-la.

G:- Não, acho ela normal, bem, ela faz aquelas paradas estranhas as vezes e faz magia sem varinha, mas isso não é estranho, é bem legal na verdade.

George sorriu e Fred sorriu para o garoto concordando com o mesmo.

A porta do quarto dos garotos se abriram e Gui e Charles se sentaram na cama como se tivessem algo pra falar.

C:- É o seguinte.

Charles disse limpando a garganta.

G:- Um dia.

C:- Vocês dois e Ruby, ficaram mais velhos e a missão de vocês, é proteger ela dos garotos.

F:- Dos garotos?

G:- Por que dos garotos? Eles vão bater nela?

Os gêmeos olharam confusos.

G:- Bem algum dia vão.

Gui deu uma risada maliciosa e levou um olhar carrancudo de Charles.

G:- Porque bateriam nela?

C:- Ninguém vai bater na Ruby.. eu espero..

Charles dissociou por um tempo fazendo uma cara de nojo.

C:- Algum dia.. bem.. vocês irão crescer e vão conhecer novas garotas e namorar essas garotas..

Charlie tentava concluir o raciocínio.

G:- Charlie está tentando dizer que se um dia Ruby começar a namorar e algum garoto deixar ela triste vocês vão quebrar ele na porrada.

Gui disse áspero.

Os garotos observavam e faziam anotações mentais sobre o que Gui estava dizendo.

C:- Bem, não era exatamente nessas palavras, mas é esse o espirito da coisa!

REDEMPTION || HP || MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora