Capitulo 17 - Ano Novo

19 1 3
                                    

Sem notas

Segue o cap
3.500 palavras (não revisado)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ja era manhã.

Ruby ouviu o quarto ser destrancado, a garota olhou sobre os ombros.

M:- Desçam as duas, tomar café em familia.

Ela disse rispidamente e fechou a porta.

G:- O que você e George fizeram de errado? Nunca vi mamãe desse jeito.

Ruby ignorou a pergunta de Ginny, apenas colocou o roupão sobre o corpo e desceu, a ruiva a acompanhou.

Todos estavam sentados a mesa, em silêncio.

Haviam torradas, pães e bolos em cima da mesa.

Ruby se sentou ao lado de Arthur, que recebeu um sorriso carinhoso do mesmo, ela deu um meio sorrinho para não deixá-lo constrangido.

M:- Podem comer crianças.

Molly disse se sentando ao lado de Arthur de frente para Ruby.

Todos olharam a mais velha sem entender nada, ela passou geleia em uma torrada e começou a comer.

M:- Comam, está uma delícia.

Todos a volta começaram a pegar suas torradas receosos da bipolaridade de Molly.

Ruby olhou para George, ele estava com os cotovelos sobre a mesa e apoiando as mãos cruzadas no queixo, não moveu um músculo.

Todos terminaram de comer e a conversa fluia, até risadas foram tiradas, o clima estava agradável, diferente da noite anterior em que Ruby sentia que seu peito iria explodir.

M:- Muito bem, quero que todos vão la pra fora tomar um ar, a neve está derretendo podem me ajudar a tirar um pouco do gelo.

Todos fizeram menção de se levantar.

M:- Menos.. Ruby e George, podem ficar sentados.

Os dois se sentaram na mesa de novo, de cabeça baixa, esperando os outros sairem.

A porta atras deles se fechou, o doce sorriso de Molly Weasley desapareceu, a mulher se sentou na mesa junto de seu marido.

M:- Desde quando isso está acontecendo? Quero que sejam sinceros.

R:- Uma semana..

M:- Desde o primeiro dia que voltaram pra casa?

G:- Sim..

A ruiva respirou fundo.

M:- Vocês foram criados como irmãos!

R:- Mas não somos irmãos!

M:- Ruby Maximoff, você é nossa filha!

R:- Justamente, Maximoff! Não sou uma Weasley! Eu não sou sua filha! E você não é a minha mãe!

Ruby pode ver as lagrimas brotarem nos olhos de Molly

Arthur estava pensativo.

A:- Crianças.. acho melhor que por um tempo.. vocês fiquem afastados.

R/G:- O que?

M:- Eu escrevi para os Malfoy's essa madrugada em seu nome Ruby, eles vão vir te buscar para passar o feriado de ano novo..

G:- Não? Vocês estão loucos de mandar ela pra casa do Malfoy?!

A:- George Weasley, que falta de respeito!

REDEMPTION || HP || MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora