Notas da autora: primeira história que escrevo
Peço perdão pelos erros gramaticais( os primeiros cap são uma bomba, mas confia em mim que vai ficar bom)
2140 palavras
Texto nao revisado
A história se passa em prisioneiro de azkaban
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
FLASHBACK ON"-...ela não é perigosa Minerva Dumbledore diz pacientemente
- é apenas uma criança, ela não teve culpa da morte de Lilian e Thiago muito menos da morte dos pais, como uma criança de 4 anos faria isso?"
FLASHBACK OFF
-Ruru acorda!
Ruby sente seu corpo sendo balançado de um lado pro outro, ela abre os olhos e vê uma cabeça ruiva ao redor de sua cama
-o que foi Gina? Ela diz coçando os olhos - está escuro ainda, o que aconteceu?
-Estou com medo, tive um pesadelo... com Sirius Black. Ela disse baixinho.
O primeiro ano de Gina foi difícil, ela foi sequestrada e a colocaram na câmara secreta de Hogwarts com uma espécie de cobra gigante que chamam de basilisco, desde então Gina ficou com medo de dormir sozinha.
- Venha deite aqui comigo. Eu nunca vou deixar ele chegar perto de você. Ruby diz levantando a coberta e dando duas batidinhas nos cobertores chamando a mais nova para deitar.Ruby foi adotada pelo casal Weasley quando ela tinha apenas 5 anos.
Ela amava todos da casa Gui e Carlinhos cuidaram dela como se ela fosse a irmã mais nova, tratavam a garota como uma princesa, Gui estudou com o irmão de Ruby, eles eram melhores amigos, foi assim que a mãe de Ruby conheceu Molly.
Percy era o que Ruby menos gostava o rapaz um pouco mais velho que ela sempre disputava a atenção que recebia dos pais com a garota e isso gerava certas discussões
Fred e George eram como seus melhores amigos ambos possuíam a mesma idade com 9 meses de diferença, isso fez com que eles fossem mais próximos, Ron era o mais novo dos meninos, ela sempre esteve la quando o garoto precisou, até ajudando-o a salvar Harry Potter da casa dos tios em um carro voador e Gina a caçula Ruby cuidou dela desde que nasceu, ficou feliz em saber que teria mais uma garota pra dividir o quarto com ela no primeiro andar, elas eram grandes amigas.As garotas acordaram com o sol batendo em seu rosto, ruby olhou pros olhinhos de Gina inchados de dormir.
- Ginny eu nunca te pedi desculpas por não ter cuidado de você ano passado..
- Ruru você não tinha como impedir.. está tudo bem. A ruiva deu um sorriso sincero a mais velha
- Prometo ficar de olho em você, me diga qualquer coisa diferente que acontecer ok?
A ruiva acente com a cabeça e vai para o seu lado do quarto arrumar as malas para voltar a Hogwarts.
Ruby pega suas coisas e desce as escadas, a familia Weasley estava hospedada no três vassouras depois da viagem ao egito. Ruby passa no quarto onde os gêmeos dormiam.
- Bom dia meninos. A garota diz com um sorriso no rosto. George continua deitado e aperta o travesseiro na cabeça e Fred está sentado, olhando pro nada, esperando que sua alma volte para o corpo. Ruby da uma risadinha
- Vão demorar muito? Mamãe está chamando todos. Até vocês se arrumarem vamos perder o trem e eu odeio quando nos atrasamos e....
- Tabom Percy, ja entendemos.
Ruby corta a palestra de Percy iria dar sobre atrasos e o garoto sai do quarto bufando.- É errado demais petrificar o Percy? Ruby diz para os gêmeos enquanto penteia os cabelos.
- Mamãe sentiria falta dele. Fred diz entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || HP || Marvel
Fiksi PenggemarRuby Maximoff no Universo de Harry Potter Ruby é uma jovem bruxa no Mundo Mágico de Harry Potter, nascida com poderes que a tornam descendente das notórias Feiticeiras Escarlates - um grupo de bruxas que foram caçadas por uso de magia negra no passa...