Talvez esse capítulo não faça muito sentido.
Deixem comentários sobre o que vocês querem ver no próximo cap
Xoxo
Não revisado (2.600 palavras)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Porque a gente não pode voltar? -- uma voz feminina acordou Ruby no meio da noite sussurrando.
- Porque não. -- a voz de George dizia baixo
- Você tem outra pessoa? --- era Becca questionando o garoto.
- É complicado Becca, não podemos conversar amanhã de manhã?
- Não, acho melhor eu ir embora.
Rebecca se levantou pegou seu travesseiro e deixou George sozinho.
O quarto era iluminado pela luz da lua, George olhou para a cama de Oliver e o viu com o braço envolta da cintura de Ruby
- Porque está acordada?
- Não consigo dormir.. porque ela foi embora?
- Não importa..
O garoto se virou de costas e voltou a dormir.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A garota ajudou Wood a levantar para o banho.
- Vou pegar minhas roupas e já volto. -- Ela gritou de fora do chuveiro.
Ela pegou suas roupas no dormitório feminino e voltou para o masculino esperando Wood terminar seu banho.
A garota estava trocando suas roupas quando ouviu uma voz.
- Nunca mais durma com ele, vai me matar de ciúmes. --- George entrou ajudando-a a fechar o fecho do sutiã.
- Não vai me dizer porque ela foi embora no meio da noite? --- Ruby dizia enquanto trocava suas roupas.
- Ela quer voltar comigo, mas estou bem solteiro.. posso ficar com quem eu quiser. --- Ele dizia fazendo o nó de gravata da garota sem olhar em seus olhos.
- Ficar com quem quiser? Entao.. está fica com mais pessoas? -- ela voltou a frente do espelho arrumando os cabelos em um rabo de cabelo alto.
O garoto ficou atrás dela no espelho.
- Talvez, mas nenhuma é você.. --- ele lhe deu um beijo no pescoço fazendo com que seus pelos se arrepiassem.
- Ruby? Tem alguém ai com você? Preciso sair. --- Wood gritava de dentro do banheiro.
- Apenas George.
- "Apenas George"? -- O ruivo levantou a sobrancelha ofendido.
- George! Me traga uma cueca! --- Wood gritava de dentro do banheiro.
- Eu não quero ver seu pau! --- George ria pegando a cueca que Ruby havia separado em cima da cama.
- Vai ter que ajudar ele a por a cueca. -- ela dizia sorrindo maliciosa.
- Nem pensar.
- Se você não ajudar eu vou ter que ajudar, quer me ver la dentro com Wood pelado?
- Só vou ajudar porque eu derrubei ele. --- George dizia bufando.
George entrou no banheiro e Ruby se olhou no espelho.
- MAMÃE!
Os olhos da garota ficaram vermelhos, ela ouvia sua própria voz, mas de quando era menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || HP || Marvel
FanfictionRuby Maximoff no Universo de Harry Potter Ruby é uma jovem bruxa no Mundo Mágico de Harry Potter, nascida com poderes que a tornam descendente das notórias Feiticeiras Escarlates - um grupo de bruxas que foram caçadas por uso de magia negra no passa...